Episódios Inéditos de 'Mental' chegam na próxima terça ao Film&Arts

Divulgação

Confira na próxima edição do bloco Film&Arts das Terças-Nórdicas, 29/06, a estreia de cinco novos episódios da produção finlandesa “Mental” às 21h. A trama dirigida por Teemu Nikki (“Lovemilla”), acompanha jovens internados em um hospital psiquiátrico, em histórias de até 12 minutos de duração.

Confira a sinopse dos episódios:

Famílias Loucas e Loucas

Branca de Neve (Anna Böhm) se sente inspirada poeticamente por seu namorado. A sala trancada traz novos amigos, como um senhor esquizofrênico, o filho de um viciado em drogas e uma jovem deprimida.

Eletricidade!

Hyde (Anssi Niemi) e Branca de Neve (Anna Böhm) recebem um tratamento de choque. O estado emocional do garoto passa de deprimido para maníaco.

Terapia de Karaokê

Papillon (Elias Westerberg) se sente entediado e pensa em novas coisas para fazer. Kasper (Rami Rusinen) não está impressionado.

Louco Desafinado

A música é a melhor terapia. O grupo segue a procura de uma melodia comum e desafinada. Será que a encontrarão?

O Diagnóstico da Enfermeira

Até as enfermeiras às vezes têm dias ruins. Dias muito ruins. 

"Mental" é uma produção de três temporadas. A primeira acompanha o que acontece por dentro de uma enfermaria fechada de um hospital psiquiátrico, como o sistema trata o paciente e quando tudo pode dar errado no processo. A série também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film&Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato