Especial Serial Killers, superestreia de Godzilla II: Rei dos Monstro, e Abbas Kiarostami e o cinema iraniano são os destaques da semana

Divulgação

Na terça (08), estreia no Telecine Premium e na plataforma de streaming o filme Macabro, título inédito com direção de Marcos Prado e Renato Góes, com Laila Garin e Flávio Bauraqui no elenco. O suspense integra o especial Serial Killers, que ainda exibe Jogo Assassino, estrelado por Henry Cavill, Postais Mortíferos, último lançamento do selo Première Telecine com Jeffrey Dean Morgan, e Caça Mortal, com Annabelle Wallis e Nikolaj Coster Waldau.

O Telecine Cult traz Eddie Murphy em dose dulpa na sexta (11) com Trocando As Bolas e Um Príncipe Em Nova York na sequência. Os dois longas têm direção de John Landis e, o primeiro, traz Murphy no papel de Billy Ray Valentine, que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia ou Musical. No segundo, ele interpreta o príncipe africano Akeem Joffer.

Godzilla II: Rei dos Monstros de Michael Dougherty é o filme da sessão superestreia de sábado (12), no Telecine Premium. Com Andy Serkis, Kyle Chandler, Vera Farmiga e Millie Bobby Brown, o filme traz a Dra. Emma Russell e membros da organização Monarch enfrentando monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, Mothra, Rodan e seu maior inimigo: King Ghidorah. Mas a disputa entre essas antigas espécies, agora chamadas de titãs, acaba colocando em risco a humanidade.

O poeta e cineasta Abbas Kiarostami e o cinema iraniano são destaques no Festival 125 Anos de Cinema de domingo (13), no Telecine Cult. Destaque para 3 Faces do diretor Jafar Panahi, Cópia Fiel de Kiarostamio, que rendeu o prêmio de melhor atriz para Juliette Binoche no Festival de Cannes, em 2010, e o drama Gosto de Cereja, filme vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes, em 1997.

TERÇA (08)

Especial Serial Killers

Jogo Assassino
No Telecine Premium, dia 8, às 18h15

Michael e Lara formam uma dupla de vigilantes. A garota atrai predadores de jovens mulheres para que Michael possa dar a lição que acham que o criminoso merece. No entanto, quando Lara é sequestrada, Michael é obrigado a pedir a ajuda do investigador Marshall e sua equipe para salvar sua parceira.

Direção: David Raymond
Elenco: Henry Cavill, Ben Kingsley, Alexandra Daddario, Stanley Tucci, Brendan Fletcher
Canadá. EUA. 2028. Ação. 95 min.

Postais Mortíferos
No Telecine Premium, dia 8, às 20h05

Um nova-iorquino tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que sua filha recém-casada foi brutalmente assassinada. Crimes semelhantes são relatados por toda a Europa, com cada morte acompanhada por um cartão postal enviado a um jornalista local. Enquanto ele segue a trilha das pistas, uma jovem repórter recebe o próximo cartão.

Direção: Danis Tanović
Elenco: Jeffrey Dean Morgan, Famke Janssen, Naomi Battrick, Cush Jumbo
EUA. 2020. Suspense. 102 min.

Macabro
No Telecine Premium, dia 8, às 22h

Na década de 90, uma série de assassinatos na serra fluminense leva o policial Teo a voltar para sua cidade e investigar o caso. Confrontado com seu passado, o agente precisa descobrir quem está cometendo os crimes brutais antes que os moradores façam justiça com as próprias mãos.

Direção: Marcos Prado
Elenco: Renato Góes, Amanda Grimaldi, Flávio Bauraqui, Juliana Schalch, Thelmo Fernandes
Brasil. 2019. Suspense. 105 min.

Caça Mortal
No Telecine Premium, dia 8, à 00h

O caçador Rayburn é um homem marcado pelo cruel sequestro de sua filha. Cinco anos depois, ele está trabalhando em um santuário numa floresta quando vê na câmera uma cena chocante: uma jovem parecida com sua filha sendo caçada por um homem misterioso. Lembranças do passado logo vêm à tona, fazendo com que ele inicie uma busca desenfreada pelo criminoso ao lado da xerife Alice.

Direção: Robin Pront
Elenco: Nikolaj Coster-Waldau, Annabelle Wallis, Hero Fiennes Tiffin
EUA. Canadá. 2020. Suspense.

QUARTA (09)

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
No Telecine Premium, dia 9, às 22h

O agente Luke Hobbs e o ex-militar Deckard Shaw nunca se deram bem, mas uma ameaça ao planeta faz com que os caminhos da dupla se cruzem. Brixton, um mercenário geneticamente modificado, está atrás da agente Hattie, que está com uma arma química poderosíssima. Para evitar uma catástrofe mundial, Hobbs e Shaw usarão toda a habilidade que têm, além de contar com a ajuda das poderosas Queenie e Madame M.

Direção: David Leitch
Elenco: Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba, Vanessa Kirby, Helen Mirren, Eiza González, Eddie Marsan
EUA. 2019. Ação. 131 min.

QUINTA (10)

Como Se Tornar Influente
No Telecine Premium, dia 10, às 22h

Johanna Morrigan é uma adolescente inteligente e desesperada para sair da sua cidade natal, Wolverhampton, e ganhar nome mundo a fora. É assim que ela decide deixar de ser Johanna, e assume o pseudônimo de Dolly Wilde, uma crítica de música beberrona e de humor ácido. Ela consegue o que queria e ganha notoriedade, mas será que uma caixa cheia de discos, uma parede cheia de pôsteres e uma cabeça cheia de livros são o suficiente para construir uma garota influente?

Direção: Coky Giedroyc
Elenco: Beanie Feldstein, Paddy Considine, Sarah Solemani, Alfie Allen, Emma Thompson, Chris O'dowd
Reino Unido. 2019. Comédia. 102 min.

SEXTA (11)

Duas Vezes Eddie Murphy

Trocando As Bolas
No Telecine Cult, dia 11, às 22h

O executivo Louis Winthorpe III e Billy Ray Valentine são os temas de uma aposta entre os corretores de sucesso Mortimer e Randolph Duke. Um funcionário dos Duke, Winthorpe, é falsamente acusado pelos irmãos por um crime que não cometeu, com os irmãos, em seguida, colocando o esperto Valentine em sua posição. Quando Winthorpe e Valentine descobrem o esquema, eles decidem virar o jogo que os Dukes começaram.

Direção: John Landis
Elenco: Eddie Murphy, Dan Aykroyd, Jamie Lee Curtis, Raplph Belamy
EUA. 1983. Comédia. 118 min.

Um Príncipe Em Nova York
No Telecine Cult, dia 11, às 00h10

Akeem, príncipe de um país africano, vai para os Estados Unidos com o intuito de escapar de um casamento arranjado e encontrar seu verdadeiro amor. Com seu fiel companheiro Semmi, eles vivem grandes aventuras disfarçados de pobres nas ruas do Queens.

Direção: John Landis
Elenco: Eddie Murphy, Arsenio Hall, Shari Headley, James Earl Jones
EUA. 1988. Comédia. 115 min.

SÁBADO (12)

Sessão Superestreia

Godzilla II: Rei dos Monstros
No Telecine Premium, dia 12, às 22h

Os integrantes da agência Monarch enfrentam monstros gigantescos. Enquanto isso, os humanos buscam uma aliança com o próprio Godzilla a fim de garantir o equilíbrio da Terra e acabam fazendo parte de uma grande disputa por poder.

Direção: Michael Dougherty
Elenco: Andy Serkis, Kyle Chandler, Vera Farmiga, Millie Bobby Brown
Canadá, China, Estados Unidos, Japão. 2019. Ação.

DOMINGO (13)

Festival 125 Anos de Cinema: Abbas Kiarostami e o Cinema Iraniano

Gosto de Cereja
No Telecine Cult, dia 13, às 22h

No Teerã, Sr. Badii é um homem de meia-idade que, cansado da vida, deseja suicidar-se. Ele então cava sua própria cova aos pés de uma cerejeira e parte em busca de alguém para enterrá-lo. Mas, sua busca não será fácil, já que está num lugar onde tal ato é visto como algo extremamente detestável. Dirigido por Abbas Kiarostami e vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes.

Direção: Abbas Kiarostami
Elenco: Homayoun Ershadi, Abdolrahman Bagheri, Afshin Khorshid Bakhtiari
França, Irã. 1997. Drama. 99 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato