Film&Arts estreia documentário exclusivo sobre grandes estrelas do cinema mundial

Divulgação

Os fãs da história do cinema pediram, e o Film&Arts trouxe a estreia exclusiva para a América Latina, da série documental ''Estrelas de Cinema''. Com episódios novos todas as quintas-feiras, a partir do dia 17/06, a produção francesa será exibida às 21h.

Em seu primeiro episódio, nomeado como "Ava Gardner: A Cigana de Hollywood", dirigido por Sergio G. Mondelo (“Vertiges”), acompanhamos a ascensão e queda da superestrela Ava Gardner. No auge de sua carreira em 1954, a atriz vivenciou relações tumultuosas e uma série de filmes lendários. Até que aos 28 anos, deixou o brilho e o glamour para se mudar para Madrid, ao fim de uma guerra civil.

O choque entre a liberdade personificada pela diva de Hollywood e o controle do regime do general Franco, entre o glamour tecnicolor e a realidade em preto e branco de uma Espanha pós-guerra civil resultaram em 14 anos de festas, embriaguez, romance e alegria.

Sondando peculiaridades psicológicas e emocionais, o documentário acompanha a estrela que escolheu no exílio o lugar menos pensado para uma diva do cinema mundial no auge de sua fama.

Além de Ava Gardner, acompanhe semanalmente a história de personalidades ilustres, como, Jane Fonda, Cary Grant, Isabelle Huppert, Tom Cruise, Julie Andrews, Alain Delon, Jodie Foster, Jack Nicholson, Buster Keaton e Daniel Day Lewis, em 11 episódios de aproximadamente 1h de duração, todas às quintas-feiras, na faixa das 21h.

O documentário ‘Estrelas do Cinema’ também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film&Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato