Film&Arts estreia documentário exclusivo sobre grandes estrelas do cinema mundial

Divulgação

Os fãs da história do cinema pediram, e o Film&Arts trouxe a estreia exclusiva para a América Latina, da série documental ''Estrelas de Cinema''. Com episódios novos todas as quintas-feiras, a partir do dia 17/06, a produção francesa será exibida às 21h.

Em seu primeiro episódio, nomeado como "Ava Gardner: A Cigana de Hollywood", dirigido por Sergio G. Mondelo (“Vertiges”), acompanhamos a ascensão e queda da superestrela Ava Gardner. No auge de sua carreira em 1954, a atriz vivenciou relações tumultuosas e uma série de filmes lendários. Até que aos 28 anos, deixou o brilho e o glamour para se mudar para Madrid, ao fim de uma guerra civil.

O choque entre a liberdade personificada pela diva de Hollywood e o controle do regime do general Franco, entre o glamour tecnicolor e a realidade em preto e branco de uma Espanha pós-guerra civil resultaram em 14 anos de festas, embriaguez, romance e alegria.

Sondando peculiaridades psicológicas e emocionais, o documentário acompanha a estrela que escolheu no exílio o lugar menos pensado para uma diva do cinema mundial no auge de sua fama.

Além de Ava Gardner, acompanhe semanalmente a história de personalidades ilustres, como, Jane Fonda, Cary Grant, Isabelle Huppert, Tom Cruise, Julie Andrews, Alain Delon, Jodie Foster, Jack Nicholson, Buster Keaton e Daniel Day Lewis, em 11 episódios de aproximadamente 1h de duração, todas às quintas-feiras, na faixa das 21h.

O documentário ‘Estrelas do Cinema’ também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film&Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem