Gilberto Gil faz live Junina para Globoplay e Multishow

Divulgação Mattoso/Jangada

O arraial deste ano já tem data marcada no Globoplay e no Multishow: 13 de Junho, dia de Santo Antônio, com Gilberto Gil em uma live com transmissão exclusiva. Um palco na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, receberá o cantor e seus músicos - três deles seus filhos - em uma apresentação, sob a direção de LP Simonetti. Gil vai cantar músicas que remetem às festas juninas, além de grandes sucessos, como ¨Toda Menina Baiana”, Andar com Fé”, Esperando na Janela”,  “Asa Branca”, entre outras.
 
Gilberto Gil recebe uma convidada muito especial, que tem todo o encanto da terra dos festejos de São João. A paraibana Juliette fará a sua estreia cantando em um show, algumas músicas, ao lado de um dos ícones da MPB. 
 
A live marca a chegada em todas as plataformas do trabalho de Gil, “São João em Araras ao Vivo”. “Mais uma festa de São João feita do jeito que a gente pode fazer. Faça a sua também”, comenta Gil. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato