Globo celebra Dia do Mídia com conteúdos especiais

Divulgação Juliana Coutinho/Globo

Ter um conhecimento profundo do público-alvo de diferentes campanhas, trabalhar de forma totalmente alinhada com os objetivos de negócios dos anunciantes e possuir um olhar estratégico sobre os pontos de conexão entre marcas e seus consumidores. Essas são apenas algumas das atribuições dos profissionais de mídia e que fazem deles elementos essenciais em agências de publicidade e times de comunicação. Para celebrar esse trabalho tão importante, a Globo preparou uma série de conteúdos especiais para comemorar o Dia do Mídia 2021,  que serão disponibilizados em um ambiente digital customizado entre 21 e 25 de junho. 
 
A principal atração da plataforma online, exclusiva para profissionais de mídia de todo Brasil, é o programa ‘Que História É Essa, Porchat? Especial Dia do Mídia’. Seguindo a mesma proposta do programa exibido no GNT, o apresentador recebe 3 representantes do mercado para um bate-papo descontraído, em que propõe aos convidados compartilharem suas experiências inesquecíveis. Na edição especial, Fábio Porchat conversa com Aga Porada, VP de Mídia, Dados e Performance da Africa, Daniela Ferro, gerente executiva de Mídia da TIM, e Luisa Bernardes, Chief Media & Data Officer da Dentsu Brasil. 
 
Um quiz desenvolvido especialmente para a data e batizado de ‘Que Mídia é Você?’ está entre os conteúdos desenvolvidos para a celebração. A partir dele, os mídias poderão descobrir em qual perfil se encaixam – coração de mãe, vibes&tals, rei da cachorrada e manja tudo – além de serem premiados com períodos de degustação do Globoplay ou Telecine. Também será disponibilizado para os convidados um pacote especial de divertidas figurinhas de WhatsApp com bordões e frases relacionadas ao universo dos mídias. Encerrando a lista de atrações, a plataforma conta ainda com a seção “Pensa Rápido, Mídia”, inspirada em perguntas divertidas e descontraídas que Fábio Porchat faz ao final de cada ‘Que História É Essa, Porchat?’ e que serão respondidas por profissionais de diferentes regiões do país. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato