Globo e SporTV2 exibem final da Liga das Nações de Vôlei

Reprodução

A menos de um mês para os Jogos de Tóquio, a seleção brasileira masculina de vôlei tem neste domingo, dia 27, o seu último grande desafio antes de iniciar a luta por mais um título olímpico. Depois de vencer a França por 3 sets a 0 na semifinal, o Brasil disputa a taça da Liga das Nações contra Polônia ou Eslovênia. A Globo exibe o confronto ao vivo, a partir das 10h, dentro do 'Esporte Espetacular'. A partida também terá transmissão do SporTV2.
 
A Liga das Nações deste ano teve um formato diferente, em virtude da pandemia – em 2020 já havia sido cancelada por conta do coronavírus. Todas as 32 seleções – 16 masculinas e 16 femininas – ficaram em uma bolha sanitária na cidade italiana de Rimini, onde começaram a disputa no fim do mês passado, com todos os times se enfrentando em 15 rodadas. Os quatro melhores avançaram para a semifinal. O SporTV2 transmitiu com exclusividade todos os jogos da seleção no torneio, tanto dos homens quanto das mulheres, que ficaram com o vice-campeonato da competição após derrota para os Estados Unidos em final disputada na sexta-feira. 
 
A equipe masculina brasileira disputou o torneio sem o técnico Renan Dal Zotto, que recupera-se da covid-19. Com o auxiliar Carlos Schwanke à beira da quadra, a seleção venceu 13 das 15 partidas da fase inicial e terminou em primeiro lugar na classificação geral. Nas outras duas edições, disputadas em 2018 e 2019, a Rússia conquistou o título e o Brasil ficou em quarto lugar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato