Globo tem futebol para todo o tipo de emoção

Reprodução

A partir desta quarta-feira, a Globo oferece um cardápio variado para o apaixonado por futebol. Jogos dos clubes de coração pelas principais competições nacionais, jogos da seleções brasileiras masculina e feminina, jogos da seleção olímpica e jogos das melhores seleções do mundo. Não vai faltar emoção em campo.
 
A jornada desta maratona de futebol começa com a estreia de grandes clubes na Copa do Brasil, em disputas de mata-mata da terceira fase, que não permitem vacilo. Para São Paulo, a TV Globo exibe Corinthians e Atlético-GO. Os torcedores do Rio de Janeiro assistem a Fluminense x Bragantino. E, para Minas Gerais, a transmissão é de América-MG e Criciúma. Os jogos vão ao ar nesta quarta-feira, dia 2, às 21h30, depois da novela ‘Império’. Logo após a rodada, o ‘Segue o Jogo’ volta à programação com Lucas Gutierrez e o comentarista Paulo Nunes. “Estamos com muita saudade e bem feliz de voltar a fazer o programa. O Paulo é um parceiro muito bacana. Somos como uma dupla de ataque, que vai se conhecendo a cada jogo. Vamos encarar este desafio pela segundo vez, mais entrosados ainda”, ressalta Lucas Gutierrez.  
 
Na noite de sexta-feira, dia 4, é a vez da Seleção Brasileira voltar a campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. No caminhada até o Catar, o time comandado por Tite recebe o Equador, no Beira-Rio, para defender a invencibilidade e a liderança da competição. Por conta do jogo, o ‘Globo Repórter’ não será exibido neste dia. Na próxima terça-feira, dia 8, é a vez de a equipe visitar o Paraguai, em Assunção, também com transmissão exclusiva da TV Globo. Excepcionalmente, o ‘No Limite’ da próxima semana será antecipado para segunda-feira.
 
Rumo a Tóquio, as seleções de futebol disputam amistosos importantes na reta final da preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Neste sábado, dia 5, a seleção masculina enfrenta Cabo Verde às 14h (não haverá exibição do ‘Toma Lá da Cá’ e do ‘Se Joga’). Na terça, dia 8, o adversário será a Sérvia, também às 14h. Já a seleção feminina joga com a Rússia e o Canadá na próxima semana, nos dias 11 e 14 de junho, em Cartagena, na Espanha. A equipe de treinada pela sueca Pia Sundhage vai em busca da inédita medalha de ouro em Tóquio. Nestes dias, a ‘Sessão da Tarde’ não será exibida.
 
No domingo, é a vez do Brasileirão ganhar a tela da TV Globo, que exibe América-MG e Corinthians para São Paulo e Minas Gerais; Fortaleza x Internacional para o Rio Grande do Sul e Ceará; e o jogo da Ponte Preta x Vasco, pela série B, para o Rio de Janeiro.
 
Além das seleções e dos clubes nacionais, junho reserva também a oportunidade de acompanhar alguns dos potenciais adversários do Brasil na Copa do ano que vem. A Eurocopa começa a partir do dia 11 de junho e terá a presença de seis das sete melhores seleções ranqueadas pela FIFA. São vários craques internacionais em campo, em futebol de altíssimo nível. A TV Globo vai exibir a partida entre Inglaterra e Croácia no domingo, dia 13, dentro do ‘Esporte Espetacular’.
 
Copa do Brasil 
2/6 (QUA) – Fluminense x Bragantino – 21h30 (RJ)
2/6 (QUA) – Corinthians x Atlético-GO – 21h30 (SP)
2/6 (QUA) – América-MG x Criciúma – 21h30 (MG)
 
Eliminatórias da Copa de 2022
4/6 (SEX) – Brasil x Equador – 21h30
8/6 (TER) – Paraguai x Equador – 21h30
 
Amistosos seleção olímpica masculina
5/6 (SAB) – Brasil x Cabo Verde – 14h
8/6 (TER) – Sérvia x Brasil – 14h
 
Campeonato Brasileiro – Série A
6/6 (DOM) – América-MG x Corinthians – 16h (SP e MG)
6/6 (DOM) – Fortaleza x Internacional – 16h (CE e RS)
 
Campeonato Brasileiro – Série B
6/6 (DOM) – Ponte Preta x Vasco – 16h (RJ)
 
Amistosos seleção feminina
11/6 (SEX) – Brasil x Rússia – 16h
14/6 (SEG) – Brasil x Canadá – 16h
 
Eurocopa
13/6 (DOM) – Inglaterra x Croácia – 10h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato