Globoplay e GNT estreiam documentário de Luciano Huck

Divulgação Globo

O mundo nunca esteve tão conectado. Em tempos de pandemia de Covid19 e distanciamento social, um novo mundo totalmente interligado começou a se desenhar. ''2021: o Ano que não Começou'', de Luciano Huck, retrata essa conexão abordando temas como desigualdade, educação, racismo e antirracismo, capitalismo, política, pobreza, tecnologia e família. O documentário será lançado no dia 07 de junho no Globoplay, aberto para não assinantes, e no GNT, logo após o programa Papo de Segunda, que hoje contará com a participação de Luciano Huck.

“A pandemia levou o mundo a uma transformação involuntária e dolorosa. "2021: O Ano Que Não Começou" é parte do meu olhar curioso e de uma vontade legítima de escutar e aprender. Uma busca por ideias, pensamentos, reflexões e propostas que possam fazer do mundo um lugar possível, mais afetivo e eficiente. Para isso, fui em busca de referências globais do livre pensar e procurei construir pontes. O resultado foi surpreendente”, adianta Luciano Huck.

Com depoimentos cedidos com exclusividade ao apresentador, o documentário discute caminhos para problemas enfrentados no Brasil e no mundo. A obra reune opinióes de De Rutger Bregman, historiador e autor do best-seller “Utopia para Realistas”; Scott Galloway, professor da Universidade de Nova Iorque e empreendedor; Thomas Friedman, vencedor de três prêmios Pulitzer e colunista do jornal “The New York Times”; Peter Diamandis, fundador da Singularity University e empreendedor; Graça Machel, ativista e fundadora do Graça Machel Trust; Thomas Piketty, economista e autor do best-seller “O Capital no século XXI”; Esther Duflo, professora do MIT e vencedor do Prêmio Nobel de Economia em 2019; Nandan Nilekani, cofundador da Infosys; Yuval Harari, professor de história e autor do best-seller internacional “Sapiens”;  Preto Zezé, presidente da Central Única das Favelas (CUFA); Silvio de Almeida, advogado, filósofo e professor universitário; Luana Genot, fundadora e diretora-executiva do ID_BR; e Alexandre Mendonça De Barros, engenheiro agrônomo e economista,  

Idealizado por Luciano Huck, com direção geral de Guilherme Melles, direção de Fernando Acquarone, roteiro Giuliana Vallone e André Brandt, o documentário "2021: O Ano Que Não Começou" estará disponível no GNT e Globoplay a partir do dia 07 de junho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato