Humorista André Lucas é o convidado de Danilo Gentili nesta quinta-feira

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Nesta quinta-feira, 24 de junho, o convidado inédito de Danilo Gentili é André Lucas. O humorista comenta o fato de ser o primeiro filho de Chico Anysio a fazer seus 209 personagens, tendo começado sua carreira na televisão muito cedo, aos 7 anos de idade, imitando o personagem 'Azambuja'. Com participações posteriores em outros quadros e programas do pai, que completaria 90 anos de vida em 2021, ele recorda ter dividido o palco com seu mestre apenas uma vez, no espetáculo “Tal Pai, Tal filho”. André conta que retomou o espetáculo em 2018 e comenta a possibilidade de uma nova temporada. Também sobre novos projetos, fala do programa pensado para a internet “Eternamente Chico”, cuja ideia é entrevistar artistas que tiveram ligação com o artista. Durante a entrevista, o convidado traz ainda alguns dos figurinos usados por Chico e diverte o elenco ao permitir que eles também coloquem os objetos, além de interpretar os icônicos personagens.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após A Praça é Nossa, 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato