Ilhas Selvagens explora os mistérios e as belezas das Filipinas

Divulgação

O episódio inédito de Ilhas Selvagens que vai ao ar na TV Brasil às 17h de quinta, dia 1o, explora a vida selvagem nas Filipinas, arquipélago do Oceano Pacífico famoso por sua diversidade biológica e formações geológicas.

As Filipinas são um arquipélago com cerca de sete mil ilhas tropicais no oeste do Pacífico. Lá, plantas que se transformaram em predadores perfilam-se à beira das florestas, enquanto os rios ajudam a esculpir um dos sistemas de cavernas mais espetaculares do mundo.

Este episódio de Ilhas Selvagens ainda revela um animal tão pequeno que cabe na palma da mão, mas que tem olhos enormes em relação ao tamanho do corpo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem