Inspirada em três histórias reais, campanha de Disney Princesa ''É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza'' convida crianças e jovens a seguir seus sonhos com paixão e determinação

A campanha da franquia Disney Princesa ''É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza'' busca inspirar milhares fãs de todas as idades na América Latina a seguir seus sonhos e ir atrás do que desejam a partir de três histórias reais, que trazem diversidade e inclusão, além de destacar coragem e gentileza. As experiências de María Carolina (Colômbia), Kesia (Brasil) e Arantza (México) inspiram valentia, superação e resiliência e incentivam todas as crianças e jovens a serem protagonistas de sua própria realidade. As histórias estarão disponíveis nas redes sociais de Disney Princesa no Instagram, no Facebook, e no canal oficial da Disney no YouTube de forma escalonada: María Carolina em 15 de junho, Arantza em 22 de junho e Kesia em 29 de junho. O conteúdo da Kesia também será exibido no Disney Channel a partir de 29 de junho.

Divulgação

María Carolina Rodríguez tem 18 anos e é nadadora paralímpica. Por conta de uma doença ela perdeu a perna esquerda, o que - segundo ela -a desanimou no início, porque acreditava que seu futuro seria triste, mas não foi. Sua família a trouxe para a Make-A-Wish® Colômbia, e ela pôde viajar para os parques da Disney, realizando seu sonho. A partir dessa experiência única que a conectou novamente com uma piscina, ela se encheu de energia para ser protagonista de sua história, e novamente acreditou que era possível perseguir um sonho maior: ser nadadora profissional. Assim, com o apoio constante da família, voltou a ligar-se ao seu desporto preferido e a dedicar-se totalmente à sua paixão. Desde então, ele conquistou 25 medalhas.

Divulgação

Arantza Méndez Rodríguez tem 18 anos e é campeã e líder em robótica. Desde os 7 anos é aluna da RobotiX, organização que promove e fomenta a educação tecnológica, onde integrou equipes representativas de alta performance em diversas competições nacionais e internacionais de robótica, demonstrando paixão por esta especialidade. Nos últimos anos, Arantza participou de diferentes hackathons e se tornou palestrante e porta-voz em diversos eventos, além de mentor de equipe, para motivar e inspirar mais crianças, e principalmente meninas, a se tornarem parte do mundo da ciência e tecnologia. Em breve, ele participará do Congresso Internacional de Astronáutica, o maior e mais importante evento da indústria aeroespacial mundial, que será realizado em Dubai em 2021.

Divulgação

Kesia Souza tem 18 anos e sonha em ser jogadora de futebol. Apesar de ser um esporte predominantemente masculino, quando criança ela sempre jogava bola na rua e passava os domingos assistindo a partidas na televisão. Motivada por sua paixão, ela se inscreveu na Taça das Favelas, maior torneio de futebol entre favelas do Brasil organizado pela Central Única das Favelas (CUFA), o que a levou a lutar ainda mais pelo que queria. Sem parar de estudar e trabalhar para ajudar sua família, hoje ele viaja quase 80 km para treinar todos os dias. Sua perseverança e seu forte compromisso com a comunidade e com as pessoas ao seu redor deram-lhe a possibilidade de receber uma bolsa para participar de uma competição esportiva na Argentina em 2021.

María Carolina, Kesia e Arantza são princesas reais que incorporam os valores das Princesas Disney, como gentileza e coragem. Suas histórias de ousadia, superação e solidariedade mostram como elas colocam esses atributos em prática para seguir seus sonhos e inspirar aqueles que as rodeiam.

Essas histórias fazem parte da campanha "É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza” da franquia Disney Princesa, que desde maio busca destacar a bravura e a gentileza das princesas por meio de diferentes ações e conteúdo, como a estreia da música oficial “Começou” interpretada por Agnes Nunes, spots exclusivos de heroínas na TV e canais digitais, sete e-books originais que podem ser baixados gratuitamente, a renovação da playlist oficial de Princesa disponível em todas as plataformas musicais e programação temática no Disney+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato