Julien e Marie mantém separação em segredo, em novos episódios de "Irresponsável", no Film&Arts

Divulgação

Chega à programação do Film&Arts, no próximo dia 30/06, às 22h, dois episódios inéditos da comédia dramática francesa 'Irresponsável'. Em sua temporada final, a produção vencedora de cinco prêmios internacionais da televisão aborda como os personagens lidam com a responsabilidade afetiva de seus relacionamentos, encerrando ciclos e construindo novas histórias.

Dirigida por Frédéric Rosset (“Dix Pour Cent”) e estrelada por Sébastien Chassagne (“Transferências”), a trama apresentou a vida de um jovem adulto de 30 anos que descobre que é pai de um adolescente, fruto de uma paixão da adolescência. Correndo atrás do tempo perdido, Julien (Sébastien Chassagne) conquistou seu filho, saiu da casa da mãe, assumiu um relacionamento, e agora lida com o fim de um ciclo, quando Jacques (Théo Fernandez) decide sair de casa para conhecer o mundo.

Em “Jacques tem uma boa volta”, exibido às 22h, Julien e Marie (Marie Kauffmann) decidem manter sua separação em segredo durante este período turbulento para a família. Mas o plano não parece dar certo, como vivem sob o mesmo teto.

E mais tarde, às 22h30, o Film&Arts exibe “Eu te abraço, você me abraça”. Após se sentir pressionado, Julien foge para Lyon, onde vive Julie (Allison Chassagne). Mas o que parecia um plano para recuperar o tempo perdido na casa vazia de Michel (François Rollin), que saiu de férias,  terá  um preço.

Desde seu lançamento, “Irresponsável” recebeu vários prêmios, como, "Melhor Ator", para Sébastien Chassagne, "Melhor Série" e "Melhor Roteiro", da Associação Francesa de Críticos de Série (ACS), e também "Melhor Esperança Masculina" e "Melhor Diretor", no Luchon Television Creations Festival. A comédia estará disponível nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film&Arts em seu pacote, a partir de julho – a disponibilidade pode variar em cada operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato