Karol Conká e Fabiana Bruno, fundadora e CEO da agência Suba falam sobre o futuro da carreira da cantora e sobre os desafios de recomeçar do zero após o BBB no Programa Reclame

Divulgação

A cantora Karol Conká e a Fabiana Bruno, fundadora e CEO da agência Suba, responsável pela construção de imagem e carreira da cantora deram uma entrevista exclusiva para o programa Reclame ressaltando as dificuldades que a Karol encontrou após o cancelamento sofrido em decorrência as suas ações dentro do reality Big Brother Brasil. Karol e Fabiana falaram de peito aberto sobre como estão as estratégias de reconstrução da vida da artista e sobre a importância de estarmos atentos a nossa saúde mental e sobre o perdão. A entrevistada vai ao ar no programa Reclame, do Multishow, na próxima quinta-feira (03/06) às 17 horas.

O Reclame também apresenta uma matéria exclusiva com os bastidores da campanha de Leite Moça, comemorando os 100 anos da marca no Brasil.

Com apresentação de Bruna Calmon, o Reclame traz episódios inéditos todas às quintas-feiras (17h) e as reprises podem ser conferidas às sextas-feiras (15h30), aos sábados (8h), domingos (3h30), segundas-feiras (7h30) e quartas-feiras (3h30) no Multishow.

Karol Conka e Fabiana Bruno, fundadora e CEO da agência Suba no Programa Reclame - Multishow
Data: Quinta-feira, 03 de junho, às 17 horas. Classificação: LIVRE
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem