Letícia Colin e Michel Melamed participam do 'Conversa com Bial'

Divulgação

No programa que vai ao ar nesta terça-feira, dia 29, a atriz Letícia Colin conversa com Pedro Bial sobre as alegrias e os desafios que envolvem a maternidade, principalmente durante a pandemia. A atriz fala sobre os aprendizados do período e a vida ao lado do marido, o também ator Michel Melamed, que participa da atração.  No 'Conversa com Bial', o casal fala da rotina e da importância de criar uma parceria nos cuidados com o filho Uri, além do impacto da chegada da criança em suas vidas.  “A gente acredita nessa cocriação. Não usamos a palavra ‘ajuda’, pai ajuda. Pai cria”, adianta Letícia. E Michel confessa: “O Uri se tornou um farol. É a nossa vida, ele mudou tudo”.
 
Além da esfera familiar, a entrevista com Letícia Colin e Michel Melamed aborda o lado profissional dos convidados.  A atriz, que começou a sua carreira ainda na infância, comenta no programa sobre as emoções por trás de seus trabalhos mais recentes, nas séries originais Globoplay ‘Sessão de Terapia’ e ‘Onde Está meu Coração’, levantando reflexões sobre saúde mental e dependência química: “A gente precisa travar esse debate de um jeito mais amoroso e menos hipócrita. O mundo está se comprovando um lugar tão difícil, tão duro. Então, como é que a gente vai tratar e dar conta dessas pessoas, que são os nossos amores?”, diz a convidada, após ser questionada sobre a temática da obra dirigida por Luísa Lima. Michel Melamed, que também contracenou com Letícia em ‘Onde Está meu Coração’, relembra o convite para o projeto, além do início de sua relação com a atriz.
 
Comprometidos com a arte em todas as suas formas, Letícia Colin e Michel Melamed aproveitam a participação no ‘Conversa com Bial’ para cantar e tocar – ele violão e ela pandeiro – uma canção de autoria do ator: “É uma música do Michel que eu adoro e eu fiquei com essa aventura que é cantar”, conta Letícia.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato