LIFETIME - Destaques da programação de 28 de junho a 4 de julho

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 28 de junho a 04 de julho.  No início da semana, a faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, exibe uma seleção de filmes dentro do Especial LGBTQ (28/6). No sábado, tem a estreia do drama Debora Green: A Mulher Que Queimou os Filhos (3/7), baseado em fatos reais. E, no domingo, o canal propõe a experiência do Natal frio do hemisfério Norte e estreia a programação Especial Christmas in July (4/7).

O Lifetime apresenta também episódios inéditos dos realities A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (29/6), Na Riqueza e Na Pobreza (30/6) e Super Terapia de Casal (1/7).

ESPECIAL LGBTQ+ - 28/6, segunda-feira, a partir das 19h20

Para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQ+, a faixa Lifetime Movies exibe uma maratona temática com três longas em sequência: os dramas A Arqueira e O Pecado de Ser Gay, baseado em uma história real, e o terror Minha Namorada é Uma Vampira, com James Franco.

19h20 – Minha Namorada é Uma Vampira

A jovem Leah (Leila George, filha de Tori Spelling), ganha coragem para contar à sua mãe que é gay e tem uma nova namorada, Pearl (Emily Meade, The Deuce, The Leftovers). Porém, a garota não sabe que sua namorada é na verdade uma vampira – e que está sendo pressionada a transformar Leah em vampira também. Enquanto isso, o nerd esquisito Bob (Nick Eversman, Livre, Get on Up: A História de James Brown), que gosta de Leah, descobre sobre o namoro e tenta separar o casal.

Minha Namorada é uma Vampira (Mother, May I Sleep With Danger?, 2016, EUA)
Gênero: terror, thriller
Direção: Melanie Aitkenhead
Elenco: Emily Meade, Leila George, Nick Eversman, James Franco, Tori Spelling

Classificação Indicativa: 14 anos

21h – O Pecado de Ser Gay

Depois que a adolescente Alex (Addison Holley, Ana e os Robôs) se descobre gay, aos 15 anos, seus pais a mandam para um rigoroso e abusivo campo de conversão. Presa por oito meses com estranhos, Alex enfrenta castigos horríveis, incluindo espancamentos, para "curar" sua homossexualidade. Após perceber que teria de se submeter às regras vigentes para sobreviver, a jovem acaba sendo autorizada a frequentar a escola, onde se torna amiga de Jason (Stephen Joffe, Alias Grace), que é presidente da aliança gay-hétero. O amigo a coloca em contato com um advogado, que ajuda Alex a orquestrar sua fuga. Baseado em um caso real.

O Pecado de Ser Gay (Trapped: The Alex Cooper Story, 2019, EUA)
Gênero: drama, biografia
Direção: Jeffrey G. Hunt
Elenco: Addison Holley, Nicolette Pearse, Ian Lake

CI: 14

22h45 – A Arqueira

A adolescente Lauren Pierce (Bailey Noble, True Blood) é a grande campeã de arquearia de sua escola. Durante a comemoração do campeonato, ela bebe demais e termina batendo no violento e abusivo namorado de sua amiga, Daniel (Timothy Granaderos, 13 Reasons Why). Após ser sentenciada a um acampamento de reabilitação nas montanhas da Califórnia, ela faz amizade com Rebecca (Jeanine Mason, Grey’s Anatomy). Juntas, as jovens decidem escapar desse lugar distorcido e isolado do mundo.

A Arqueira (The Archer, 2017, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Valerie Weiss
Elenco: Bailey Noble, Jeanine Mason, Bill Sage
CI: 14

29/6, terça-feira, 16h20

Casais descobrem as objeções das famílias, no inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings) é o reality do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

No episódio de hoje, o último casal é revelado para a decepção da família de Dannii, que começa a duvidar do seu relacionamento. Os casais participam de sua primeira sessão de terapia em grupo com Leanne Hall e assistem vídeos com objeções de suas famílias. Agora eles devem ouvi-los cara a cara, sem interrompê-los. Como será a experiência? CI: 14

30/6, quarta-feira, 16h45

Esta semana, em Na Riqueza e Na Pobreza, chega o dia do casamento de Rick e Erica

Quarta-feira é dia de episódio inédito de Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions) no canal Lifetime. O reality acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes, de classes sociais opostas. A série está na sua segunda temporada, com episódios inéditos.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais da nova leva de episódios, além do retorno de duplas da temporada anterior Bill e Brianna e Gentille e Brian, são: Nonie e Reese, Donovan e Dani, Kevin e Kattie, Rick e Erica, e Rodney e Desiry.

No episódio inédito desta quarta, Nonie e Reese se acomodam em sua extravagante fuga para a Califórnia. Bri fala com Bill sobre seus planos de paternidade, seus desejos para o futuro e uma viagem muito pessoal ao médico. Com seu relacionamento em apuros, Kevin busca bons conselhos de sua mãe. O dia do casamento de Rick e Erica finalmente chegou, mas estarão todos a bordo? CI: 12

1/7, quinta-feira, 16h40

Participantes terão uma nova tarefa, no inédito de Super Terapia de Casal

Em Super Terapia de Casal (The Super Switch), série exclusiva do Lifetime, seis casais serão separados e colocados em pares com completos estranhos que possuem afinidades com eles. Todos terão que morar com os novos parceiros trocados para analisar seus próprios comportamentos enquanto são estudados por especialistas.

Os casais experimentais continuam a se encontrar e a passar tempo juntos. Os moradores da mansão na cidade viajam para o campo, enquanto os da praia se mudam para um lugar novo e majestoso. Porém, mesmo rodeados de luxo, alguns participantes não deixam de sentir a falta de seus companheiros reais.

No episódio de hoje, de volta de suas viagens, os participantes estão prontos para a próxima etapa do experimento. Os especialistas Guy Vicars e Jacqui Manning explicam a nova tarefa: eles terão que comprar o presente perfeito para seus parceiros reais usando um orçamento de apenas U$ 100. O que eles vão escolher? Cl: 14

ESTREIA- 3/7, sábado, 21h

A faixa Lifetime Movies estreia Debora Green: A Mulher Que Queimou os Filhos, baseado em fatos reais

A faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, estreia neste sábado um drama desconcertante, baseado em fatos reais: Debora Green: A Mulher Que Queimou os Filhos.

A produção conta a história de Debora Green (Stephanie March, Law & Order:SVU), uma médica brilhante, que parecia estar vivendo o sonho americano. Mas, escondido atrás da aparência de uma vida perfeita, havia um casamento instável e um descontentamento perturbador. Os problemas de Debora resultam em um incêndio catastrófico, que pode destruir tudo que ela ama.

Debora Green: A Mulher Que Queimou os Filhos (Ann Rule’s a House on Fire, 2021, CAN)
Gênero: drama
Direção: Shamin Sarif
Elenco: Stephanie March, Shaun Benson, Connor Peterson
CI: 14

ESPECIAL Christmas in July - 4/7, domingo, a partir das 19h15

Para dar o clima natalino do hemisfério Norte, a faixa Lifetime Movies apresenta aos domingos do mês de julho uma programação dedicada a filmes temáticos: Christmas in July. Toda semana, serão exibidas duas produções. Aproveite o clima frio e reviva a magia de Natal, com romance e diversão para toda a família.

19h15 – Procurando a Mamãe Noel

Na produção original natalina Procurando a Mamãe Noel, a personagem título (Mira Sorvino, Oscar de Atriz Coadjuvante em 1996 por Poderosa Afrodite) está frustrada e tem se sentido abandonada por seu marido desatencioso, isto é, o Papai Noel (Will Sasso, de MADtv).

Ela então decide viajar até Las Vegas, a “cidade do pecado”, para realizar o desejo de uma garotinha. Quando Papai Noel fica sabendo dos planos da esposa, porém, ele vai atrás dela e coloca em risco todo o Natal, pelo qual ele é o grande responsável. Aventuras e muito humor nesta produção do Lifetime.

Procurando a Mamãe Noel (Finding Mrs. Claus, 2012, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Mark Jean
Elenco: Mira Sorvino, Will Sasso, Laura Vandervoort

CI: 12

21h – Surpresa de Amor no Natal

Holly (Melissa Joan Hart, Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira) é a coordenadora de eventos de um resort familiar e está organizando uma festa de Natal inesquecível para os seus hóspedes. Mas, quando seu namorado do ensino médio Kevin (Ricardo Chavira, Desperate Housewives), viúvo e com dois filhos pequenos, se hospeda justamente onde Holly trabalha, ela descobre que tem as suas próprias reservas sobre a vida e o amor.

Surpresa de Amor no Natal (Christimas Reservations, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Deanne Foley
Elenco: Melissa Joan Hart, Michael Gross, Christopher Quartuccio, Ricardo Chavira
CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato