LIFETIME - Destaques da programação de 7 a 13 de junho

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 07 a 13 de junho. Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para TV, exibe programação especial em comemoração ao Dia dos Namorados, sábado e domingo: estreia os longas Amor em Look Lodge (12/6) e Amor em Daisy Hills (13/6), e apresenta Uma Nova Vida (12/6), Nublado Com Uma Chance de Amor (12/6), Pedido de Amizade (13/6) e Adorável Mafioso (13/6). Também no período, destaque para o thriller Vingança Matrimonial (7/6).

Ainda na semana, episódios inéditos de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (8/6), Na Riqueza e Na Pobreza (9/6) e Super Terapia de Casal (10/6).

7/6, segunda-feira, 23h10

Lifetime Movies: Esposa precisa salvar seu casamento no suspense Vingança Matrimonial

A faixa Lifetime Movies, que é dedicada para os melhores filmes feitos para a TV, apresenta o suspense Vingança Matrimonial.

Com o casamento em constante crise, Laurel (Kate Villanova, Chicago Fire) conhece Kent (Matthew MacCaull, Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível) e eles passam uma noite juntos. Porém, além de gravar todo o encontro, o amante começa a chantagear Laurel para que ela se separe do marido, o advogado James (Jason Cermak, Fargo). Isso porque Kent acredita que foi James quem arruinou seu relacionamento, e agora quer se vingar. Mas Laurel fará de tudo para impedir esse plano diabólico.

Vingança  Matrimonial (My wife’s secret life, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Jason Bourque
Elenco: Kate Villanova, Matthew MacCaull e Jason Cermak
Classificação indicativa: 14 anos

8/6, terça-feira, 16h30

Rachael embarca em viagem espiritual no inédito de A Favor do Amor

A Favor do Amor (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings) é o reality do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

Rachael realiza uma viagem espiritual que pode mudar o seu conceito sobre a união afetiva de sua irmã Melissa. Os pais de Seyat tentam convencê-lo a desistir de casar, mas eles terminam participando da boda do filho com Jess. Porém, eles poderão colocar a cerimônia em perigo? CI: 14

9/6, quarta-feira, 16h45

No episódio inédito de Na Riqueza e Na Pobreza, pais de Rodney vão descobrir sobre o noivado do filho

Quarta-feira é dia de episódio inédito de Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions) no canal Lifetime. O reality acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes, de classes sociais opostas. A série está na sua segunda temporada, com episódios inéditos.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais da nova leva de episódios, além do retorno de duplas da temporada anterior Bill e Brianna e Gentille e Brian, são: Nonie e Reese, Donovan e Dani, Kevin e Kattie, Rick e Erica, e Rodney e Desiry,

Nervoso com a reação deles, Rodney dá a notícia de seu noivado aos pais. Rick revela aos amigos que seu casamento não será em Miami. Bri está com febre de bebê e não tem certeza de como Bill reagirá. Nonie quer fazer as pazes com a mãe de Reese. A tentativa de Dani de falar com Don sobre suas preocupações pré-nupciais se transforma em uma explosão emocional. CI: 12

10/6, quinta-feira, 16h30

Casais viajam para novos paraísos no episódio inédito de Super Terapia de Casal

Nesta quinta-feira, o Lifetime estreia o novo episódio de Super Terapia de Casal (The Super Switch). Na série, seis casais serão separados e colocados em pares com completos estranhos que possuem afinidades com eles. Todos terão que morar com os novos parceiros trocados para analisar seus próprios comportamentos enquanto são estudados por especialistas.

Os casais experimentais continuam a se encontrar e a passar tempo juntos. Os moradores da mansão na cidade viajam para o campo, enquanto os da praia se mudam para um lugar novo e majestoso. Porém, mesmo rodeados de luxo, alguns participantes não deixam de sentir a falta de seus companheiros reais.

CI: 14

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS - 12/6, sábado

17h45 - Uma Nova Vida

No emocionante Uma Nova Vida, uma família busca recomeçar em uma pequena cidade do interior.

Diane (Heather McComb, Ray Donavan) é uma mulher da cidade que herda uma propriedade rural na Carolina do Sul. Porém, para mantê-la, o testamento pede que ela more no local por dois anos com suas filhas. Agora, a família deve se esforçar para aprender sobre a vida no campo, com novos amigos - e um antigo amor que reaparece na vida de Diane.

Uma Nova Vida (Sweet Home Carolina, 2017, EUA)
Gênero: romance, drama, comédia
Direção: Charlie Vaughn
Elenco: Heather McComb, Paul Greene, Lexi Giovagnoli

CI: 12

19h25 - Nublado Com Uma Chance de Amor

Na produção Nublado Com Uma Chance de Amor, estrelado por Katie Leclerc (Switched at Birth) e Michael Rady (Quatro Amigas e Um Jeans Viajante), uma jovem e promissora cientista é descoberta por uma emissora de TV para ser a garota do tempo, mas o amor pode fazê-la mudar de planos.

Deb Metcalfe (Katie Leclerc) é uma estudante de meteorologia, que trabalha fazendo a previsão do tempo em uma estação de rádio, enquanto tenta obter seu doutorado. Quentin Sterling (Michael Rady) é produtor de telejornal e decide contratar Deb após ouvi-la no rádio e precisar de uma substituta urgente. O novo emprego de Deb na televisão acompanha melhorias no visual e prende a atenção tanto do público quanto de Quentin. Mas, uma tempestade se forma com as pressões do emprego, um romance florescendo e menos tempo para os estudos.

Nublado Com Uma Chance de Amor (Cloudy With a Chance of Love, 2015, USA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Bradford May
Elenco: Katie Leclerc, Michael Rady, Ben Begley

CI: 10

ESTREIA, 21h05 - Amor em Look Lodge

No inédito Amor em Look Lodge, Lily (Clark Backo, Designated Survivor) sonha em ser uma coordenadora de eventos de sucesso no hotel onde trabalha. Certo dia ela tem a oportunidade de ajudar Noah (Jonathan Keltz, Entourage), um convidado que precisa terminar de planejar o casamento de sua irmã Justine em um local pitoresco e remoto.

Determinados a fazer do casamento de Justine (Kathryn Kohut, Mistletoe & Menorahs) um sucesso, Lily e Noah passam mais tempo juntos. À medida que o casamento se aproxima, eles aprendem a valorizar o que é realmente importante e acabam se apaixonando.

Amor em Look Lodge (Love at Look Lodge, 2020, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: Max McGuire
Elenco: Clark Backo, Jonathan Keltz e Kathryn Kohut
CI: 10

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS - 13/6, domingo

19h25 - Pedido de Amizade

Após escapar de outro encontro ruim, Sam (Erin Krakow, Quando Chama o Coração) entra em uma exposição de fotografias e acaba se interessando por Heath (Ryan McPartlin, L.A.'s Finest: Unidas Contra o Crime), o fotógrafo dono da exibição. Ela então decide tomar a iniciativa e envia um e-mail para ele, e logo é correspondida. Ao chegar em seu primeiro encontro com Heath, Sam descobre que era o filho dele, Donny (Ian Andrew, Bukowski), que havia respondido a mensagem e planejou tudo para separar seu pai da namorada atual. Será que a interferência de Donny será boa para o possível casal?

Pedido de Amizade (Friend Request, 2014, USA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Bradford May
Elenco: Erin Krakow, Ryan McPartlin, Ian Andrew

CI: 12

ESTREIA , 21h05 – Amor em Daisy Hill

No longa que a faixa Lifetime Movies estreia neste domingo, Amor em Daisy Hill, Jo (Cindy Busby, Diário de Um Banana) percebe que a loja de sua família em Daisy Hills não está bem financeiramente. Para salvar o negócio, o pai dela, Duke (Paul Essiembre, Heróis em Resgate), chama Blake (Marshall Williams, Glee), ex-namorado de sua filha, que agora é consultor de negócios de sucesso em New York.

Duke aceita o desafio, mas cada um aborda a situação de maneira diferente. Eles finalmente alcançam um meio-termo e logo se apaixonam novamente. Mas exatamente quando tudo se encaminha para um final feliz, Blake sabe que seu lugar é em Nova York enquanto Jo não vislumbra sua vida fora de sua cidade.

Amor em Daisy Hill (Love at Daisy Hill, 2020, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: Séan Geraugthy
Elenco: Cindy Busby, Marshall Williams, Paul Essiembre

CI: 10

22h30 – Adorável Mafioso

Nesta comédia romântica, após ser pego pela polícia, Joey precisa ajudar na investigação contra sua própria gangue para poder se safar de uma pena severa.

Em sua nova vida, ele não esperava se aproximar tanto da nova vizinha, Amanda (Pippa Black, Alô, Alô, Índia), e a filha dela, Sally (Mackenzie Foy, Interestelar, A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2). Mas como elas vão reagir quando descobrirem a sua verdadeira identidade?

Adorável Mafioso (The Cookie Mobster, 2014, USA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Kevin Connor
Elenco: Rick Malambri, Pippa Black, Mackenzie Foy
CI: livre
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem