"Loki'', chega nesta quarta-feira no Disney+

Divulgação

Nesta quarta-feira, 9 de junho, as aventuras no tempo começam com a estreia de Loki, a tão esperada nova série exclusiva para o Disney+ da Marvel Studios. Em Loki, o Deus da Trapaça emerge da sombra de seu meio-irmão em uma nova série que se passa após os eventos de VINGADORES: ULTIMATO.

Tom Hiddleston volta a interpretar Loki, o personagem principal, e ele é acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Loki é dirigido por Kate Herron, e Michael Waldron é o roteirista principal.

Recentemente, Tom Hiddleston, personificando o Deus da Trapaça, anunciou que a série vai estrear e apresentar novos episódios todas às quartas-feiras, em vez de sexta-feira (dia em que o Disney+ lança suas novidades semanalmente).

Para saber mais sobre Loki e sua história, os assinantes da Disney+ podem assistir aos dois novos episódios da série Lendas da Marvel Studios que se concentra em Loki e o famoso Tesseract.

Loki é a terceira série da Marvel Studios que só pode ser vista no Disney+. A primeira série da Marvel Studios a estrear no serviço de streaming foi WandaVision. Todos os 9 episódios com a história completa de WandaVision podem ser vistos exclusivamente no Disney+, bem como todos os 6 episódios da segunda série da Marvel Studios, Falcão e o Soldado Invernal, incluindo o emocionante final mostrando a estreia oficial de Sam com o escudo icônico.



Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem