"Looking for a Streamer" entra na fase de ‘mata-mata’ a partir desta quarta-feira

Divulgação

"Looking For a Streamer" entra em sua terceira etapa e, a partir do dia 23 de junho, às 18h, o público poderá conferir a fase de ‘mata-mata’ do reality no SportTV e no YouTube da marca. Os competidores Darllan (D.R 18 Gamer), Luís (PesVícioBr), Sabrina (Sah Says), Vitor (MitoAbdalla) e William (Blackwill) passarão por provas para testar as habilidades essenciais para um bom streamer. A cada episódio, o apresentador MuuhPro (@muuhpro) e os jurados serão responsáveis por eliminar um participante.

"Estou muito ansioso porque a gente viu o potencial de cada um dos candidatos. A gente sabe que a batalha vai ser duríssima e, mais difícil do que batalhar entre eles, vai ser com a gente como jurados. Vamos escolher os melhores para avançar e ir pra próxima fase. Então é uma grande missão", comenta Muuh. "Tô muito feliz com essa oportunidade de ser apresentador desse reality show. É um sonho! Esse programa é sensacional,toda a equipe envolvida também é muito bacana. Então, não percam! Vai ser muito divertido, tenho certeza", finaliza.

Produzido e idealizado pela VIU Hub - unidade digital da Globo - e o SporTV, "Looking For a Streamer" é o reality show que procura por um streamer de eFootball Pro Evolution Soccer (PES). A atração também tem a parceria da Konami, desenvolvedora do jogo. No corpo de jurados, o programa conta com Afonso Sena (@afgameplays) e, estreando na fase de ‘mata-mata’, Nyvi Estephan (@nyviestephan). O vencedor leva para casa o prêmio de R$10 mil, o troféu Looking For a Streamer e acesso exclusivo a conteúdo futuro de eFootball PES.

Conheça os participantes de Looking for a Streamer:

Apresentador:
MuuhPro:

Muryllo Silva, mais conhecido como Muuhpro ou Muuh, é de Curitiba e atualmente é um dos maiores YouTubers do Brasil, com conteúdo focado em esportes e games, principalmente FIFA e PES. Em suas redes sociais soma cerca de 4 milhões de seguidores e desde 2020 é apresentador do e-SportTV.

Jurados:
Afonso Sena:

Afonso Sena, ou AF Gameplays, tem 27 anos, mora em São Paulo (SP). Além de ser um dos youtubers pioneiros a trazer vídeos de PES (Pro Evolution Soccer), foi o primeiro a ultrapassar a marca de 100 milhões de visualizações. Já participou de vários eventos oficiais da Konami, entrevistou personalidades do futebol e é jurado do Prêmio eSports Brasil.
Nyvi Estephan:

Nyvi Estephan é apresentadora de games e esportes eletrônicos eleita a maior host de eSports da América Latina e a 3ª do mundo segundo o eSports Awards 2019 nos Estados Unidos. Desde 2013, já apresentou alguns dos mais relevantes campeonatos do Brasil, LATAM e até mesmo mundiais, sendo alguns deles o Prêmio Esports Brasil, Start, Rede BBB, Looking for a Caster, GameXP, WESG Latam, entre outros.

Finalistas:

Darlan "D.R 18 Gamer" - @darllan_ramos

Nascido em Nova Iguaçu (RJ), desde os cinco anos tomou gosto por videogames, por influência do pai. Hoje, com 32 anos, comanda seu canal no YouTube e faz conteúdo focado em Pro Evolution Soccer, Gameplays, Tutoriais, Lives e Dicas. Decidiu participar do reality porque viu na atração uma chance de agregar ainda mais com o PES. "A expectativa está enorme para a fase do mata-mata. Já é uma honra poder ficar entre os cinco finalistas. Agora que chegamos até aqui, quem sabe a gente pode buscar uma vaguinha na final, né?! Trabalhar com seriedade e conseguir essa vaga na final e quem sabe ser o campeão também!", comenta Darllan.
Luís "PesVícioBr" - @pesviciobr

Luís nasceu em São Bernardo do Campo (SP), mas mora em Jundiaí desde os cinco anos e se considera um verdadeiro "jundiaiense". Sempre jogou vídeo game, e começou a produzir conteúdo em 2016 de forma bem despretensiosa. Com o passar dos anos o hobby se tornou algo mais sério. Atualmente rola de tudo no canal: lives, vídeos de atualizações, tutoriais. Hoje, aos 33 anos, Luís decidiu participar do reality por considerar uma oportunidade rara dentro do meio. "Minha expectativa é grande para essa nova fase. Sinceramente, não esperava que eu pudesse ficar entre os cinco finalistas. Mas, graças à comunidade que abraçou a causa, a gente conseguiu chegar! O nível da competição também é muito alto. Só com os grandes do cenário de PES. Então, vai ser algo bem bacana! Espero desfrutar de todos os momentos dessa competição", torce.
Sabrina "Sah Says" - @sahsays

Mineira de Belo Horizonte (MG) sempre foi fã de jogos desde criança, mas apenas um pouco mais velha teve seu primeiro console. No início de 2018 conheceu o PES Mobile e em 2019 criou um canal sobre PES. Hoje, com 25 anos, sonha em seguir produzindo conteúdo na internet, fazendo streams e vídeos. "As minhas expectativas começaram desde que fiquei sabendo do reality. Agora para o mata-mata acho que vai ser mais um mix de emoções e sensações. Mas, sempre digo que o que eu mais queria era estar ali, mostrando que tem gurias que representam PES e trazendo representatividade. Só de estar ali entre os cinco, sinto que cumpri o meu objetivo e agora o que vier tudo é lucro!", afirma Sabrina.
Vitor "MitoAbdalla" - @mitoabdalla

Mais conhecido como Mito Abdalla, desde criança sempre jogou por diversão. De Rio das Ostras (RJ), entrou no mundo online em 2015 quando começou a se dedicar um pouco mais a jogos. Em pouco tempo já era considerado um dos melhores no Xbox One, conquistando o título de campeão nacional em 2017. Já participou de grandes campeonatos pelo Brasil, e hoje, com 26 anos, também é criador de conteúdo e streamer no YouTube e no Twitch.tv. "Estou muito animado e ansioso. É uma oportunidade muito grande na minha vida. Estou com muita vontade de ganhar, mas tenho o sentimento de dever cumprido. Só de chegar entre os finalistas eu já me sinto um vencedor. E o mais importante de tudo é o aprendizado. Acho que tudo na nossa vida serve para nos ensinar, independente de resultados. O que fica lá na frente é o quanto aprendemos com a experiência. Então, meu foco é esse: aprender, sair melhor, mais preparado e aproveitar o momento", afirma Abdalla.

William "Blackwill" - @blackwill88

Nascido e criado em Duque de Caxias (RJ), ainda criança gostava de jogar na casa dos amigos e primos, na época já gostava do clássico Internacional Super Star Soccer e Winning Eleven. Começou a treinar PES e um tempo depois decidiu fazer seu canal no YouTube com conteúdo voltado para jogos com ênfase em PES 2021 Mobile. Lá, ele também dá dicas para melhorar a jogabilidade, melhorar a performance, pack opening, gameplay, entre outros. "Trabalhei como nunca pra conseguir estar entre os cinco finalistas. Eu já consigo sentir na pele, que mesmo já tendo passado por tantas experiências diferentes na minha vida, este momento é algo que que eu jamais vivi. Imagino que a próxima fase vai ser ainda mais emocionante. Estou ansioso, empolgado, animado pra caramba e contando os dias. Só ficaram pessoas muito capacitadas, profissionais que admiro e que respeito muito, mas pode ter certeza, estou indo pra ser campeão! Vou me doar cem por cento para trazer esse título!", comenta Willian.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato