Luciano Huck participa do "Papo de Segunda" no GNT e fala sobre a estreia do documentário "2021: O Ano Que Não Começou"

Divulgação

Luciano Huck será o convidado do próximo Papo de Segunda, que será exibido ao vivo no GNT hoje, dia 07 de junho. No programa, os apresentadores Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente de Castro e Emicida vão falar com Huck sobre as propostas de seu novo documentário, "2021: O Ano Que Não Começou". O filme, que estreia no GNT logo após o Papo e será lançado no mesmo dia no Globoplay, debate temas como desigualdade, educação, racismo, capitalismo, política, pobreza, tecnologia e família no contexto da pandemia e da vida em rede. O inédito conta ainda com depoimentos de intelectuais, lideranças, ativistas e vencedores de prêmios Nobel, e busca construir caminhos para o futuro do Brasil.

Na sequência, eles vão conversar sobre a desplataformização, ou seja, a remoção de conteúdos e contas que propagam discursos de ódio ou desinformação. Os apresentadores e o convidado vão ponderar acerca dos efeitos positivos e os riscos negativos de se punir alguém com o exílio digital. Eles também vão discutir sobre como agir quando alguém próximo comete atitudes ruins, ou até mesmo criminosas. O programa será encerrado com uma dinâmica baseada no meme "Ajuda Luciano", que satiriza pessoas que vão às redes de Luciano Huck pedir ajuda para todo e qualquer fim. No quadro, Porchat vai ler falsas cartinhas enviadas ao programa, de pessoas pedindo ajuda para Huck, e vai decidir se atende ou não ao pedido. O "Papo de Segunda" vai ao ar às 22h30, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato