Masbah! passeia por bosque gaúcho com plantas internacionais e traz novo episódio com uma gambá no Meu Pet É Uma Estrela deste sábado

Divulgação SBT

O primeiro ''Masbah!'' de junho, que vai ser exibido neste sábado (05), está no clima do outono e viaja até Novo Cabrais, município na Região Central do estado, para visitar um parque que parece cenário de filmes e paisagem de outros países, como Canadá, Estados Unidos e Suíça. A apresentadora Brunna Colossi visita esse lugar que surgiu na década de 60 e se apaixona pela exuberância da natureza e pelas folhas que mudam de cor nesta estação do ano.

O programa também embarca no mistério da pergunta “Quem veio antes: o ovo ou a galinha?” e conhece um restaurante que tem o ovo como ingrediente principal dos seus pratos e das suas receitas, que variam desde omeletes até hambúrgueres e saladas. Brunna experimenta os mais ousados e descobre como balancear a dieta com esse alimento super versátil.

No quadro “Meu Pet É Uma Estrela”, o “Masbah!” traz a história de uma gambá de estimação, algo completamente inusitado e nunca visto antes no programa. Além disso, Brunna confere de pertinho a rotina dessa celebridade, que já acumula mais de 90 mil seguidores nas redes sociais e conquista o público por onde passeia de carrinho de bebê em Campo Bom, sua cidade natal.

Já no programa do “Anonymus Gourmet”, é a vez de aprender a receita “Super Arroz de Forno”, um prato em tamanho família para aproveitar o final de semana.

O “Masbah!” é exibido aos sábados, a partir das 12h, e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato