Missa e Musical são destaques na programação de Corpus Christi da TV Aparecida

Divulgação Thiago Leon/Santuário Nacional

A celebração de Corpus Christi na TV Aparecida, nesta quinta-feira (03/06), terá início às 9h, com a transmissão da “Missa de Aparecida" e a Procissão de Corpus Christi, direto do Santuário Nacional. E às 20h30 vai ao ar o “Fortes na Fé — Musical”, produzido pela emissora, com a participação de Missionários Redentoristas cantores. 

Confira a programação completa: 

9h: ''Missa de Aparecida" e Procissão de Corpus Christi (Santuário Nacional)

A celebração será presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes   

20h30: Fortes na Fé (Musical) —  Gravado no auditório da TV Aparecida, o especial traz reflexões e canções para render graças a Jesus, presente no Santíssimo Sacramento. 

Participam da produção os Missionários Redentoristas: padres Camilo Júnior, Ronoaldo Pelaquin, Anchieta Tavares, José Roberto Luciano e Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação da TV Aparecida. 

''Fortes na Fé — Musical'' apresenta canções eucarísticas tradicionais, como "Glória a Jesus na Hóstia Santa" e "Eu Quisera", bem como composições próprias dos Missionários Redentoristas, como "Graças e Louvores", de Ronoaldo Pelaquin e "Somos todos Convidados", de Anchieta Tavares. 

"Fortes na Fé" é um programa semanal, exibido aos sábados, que mostra as diversas frentes do trabalho de evangelização da Congregação Redentorista, e ganhou uma produção especial para Corpus Christi. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem