MTV Hits celebra 4 anos do álbum de estreia de Dua Lipa

Divulgação MTV

O MTV Hits desta quarta-feira comemora o 4º aniversário do álbum de estreia, autointitulado, de Dua Lipa. Bia Coelho e Spartakus comandam o #MTVHITSDADUA no dia 02 de junho, a partir das 17h30, na MTV.

Neste programa, Bia e Spartakus contam sobre as influências por trás do álbum lançado em 2017 e sobre as canções de maior sucesso, como o hit New Rules.

O MTV Hits traz ainda com um trecho de uma entrevista que a cantora deu à MTV Brasil. Nesse bate papo, a cantora fala sobre relacionamento e as 5 regras que devem ser seguidas para terminar com alguém. "Um relacionamento tem duas partes. É algo que deve te fazer feliz e ao outro também".

Além de conselhos amorosos, Bia e Spartakus comentam a última performance de Dua Lipa no Brit Awards, e falam sobre a homenagem que rolou para as Spice Girls.

A cantora foi um dos maiores nomes da música em 2020, ano em que lançou seu segundo álbum, Future Nostalgia. Para 2021, a dupla de apresentadores conta aos fãs o que podem esperar do próximo lançamento da hitmaker britânica. Tudo isso recheado com muito vídeo clipe em um Top 15 mais do que especial. O #MTVHITSDADUA ainda revela o que Dua Lipa, Rita Ora e Bebe Rexha têm em comum. Não dá pra perder!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato