Multishow celebra o Dia do Orgulho LGBTQIA+ com programação especial nesta segunda

Reprodução

Para celebrar o dia do orgulho LGBTQIA+, comemorado hoje (28), o Multishow terá uma programação especial, com destaque para a Live Especial Orgulho Multishow, comandada por Gil do Vigor e Pepita, a partir das 20h, com performances musicais, entrevistas e outros quadros. A live terá transmissão simultânea no canal Música Multishow, no YouTube.

Ao longo do dia, o canal apresenta uma maratona de episódios que levantam a temática com humor, além de um TVZ Especial com apresentação da Gloria Groove recebendo convidados e exibindo clipes de grandes nomes LGBTQIA+ da música. A programação especial conta ainda com diversas ações nas redes sociais do canal, como duetos no TikTok e participação de influenciadores no Instagram.

Programação do dia

15h - Tô de Graça 2ªT - EP 26 - Parada Gay

Maico e Marraia são ativistas LGBT e decidem fazer o "Jornal do Arco Íris", voltado para esse público. Enquanto Graça e Briti vendem o jornal no sinal de trânsito, elas reagem a uma cena de preconceito e vão parar na internet. O vídeo faz sucesso e Graça fica conhecida como a "mãe dos gays".

15h30 - Tô de Graça 4ªT - EP 7 - Bodas de Velcro

Marraia e Sonaira estão apaixonadas! As duas pretendem oficializar a união e planejam dar uma festa para comemorar as bodas de casamento. Marraia convida Vera, mãe de Sonaira, que não sabe que a filha é lésbica. Graça e sua família fazem um malabarismo para tentar esconder esse segredo.

16h - Vai Que Cola 2ªT - EP 28 - Pensão Arco-Íris

Jéssica está sendo assediada por Fom-Fom, enquanto Bibi se revela admiradora do Maicol. É quando chega na pensão a Bicha Bichérrima, que tomou o lugar de Ferdinando como estrela da Quinta Gay, mas vai dizer a ele que não quer mais o posto. As duas acabam tendo a ideia de transformar a pensão num QG contra o preconceito.

17h - Lady Night 5ªT - EP 7 - Gloria Groove

No episódio selecionado, Tatá conversa com Gloria Groove sobre sua carreira desde o início, ainda como artista-mirim. Em um momento emocionante, Gloria fala sobre a sua sexualidade, preconceitos vividos e como a cultura drag influencia seu trabalho.

18h30 - TVZ ORGULHO

No dia 28, o TVZ será tomado pelas cores do arco-íris com um programa especial. Apresentado por Gloria Groove que irá interagir com diferentes convidados para uma conversa (remota). O programa dará destaque para clipes de artistas LGBTQIA+, tanto consagrados como novos artistas do segmento.

20h - LIVE ESPECIAL ORGULHO MULTISHOW

O Multishow segue a celebração do Dia do Orgulho LGBTQIA+ com o Especial Orgulho Multishow. A apresentação fica por conta de Gil do Vigor e Pepita e shows de MC Rebecca, Aretuza Lovi entre outros. A live terá também entrevistas remotas e quadros sobre o assunto. O evento conta ainda com a arrecadação de fundos para jovens LGBT+ em situação de vulnerabilidade no Rio de Janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato