Na Prova das Mulheres, esposas precisam adivinhar os gostos dos companheiros e montar um torre em cima de uma mesa bamba

Divulgação Record TV

Praticar esporte, cozinhar, jogar videogame ou beber com amigos? Quais são as atividades preferidas dos homens da quinta temporada Power Couple Brasil? Tentar adivinhá-las vai ser uma das etapas da Prova das Mulheres que vai ao ar hoje, dia 8/6, no reality show comandado por Adriane Galisteu.

Além de mostrar que conhecem os gostos dos companheiros, as esposas precisarão montar uma torre com cinco bases, que representam as atividades prediletas dos maridos (elas terão dez opções), nesta tarefa, que será realizada por meio de duelos.

Mas, para complicar ainda mais a situação, a mesa em que elas irão montar a torre é bamba. E não só isso: os maridos das esposas adversárias farão de tudo para assustá-las com bolas de paintball, que poderão ser atiradas na divisória de acrílico colocada, justamente, em frente a cada mesa de montagem.

Vence a prova quem montar a torre primeiro com as cinco bases que correspondem corretamente aos gostos dos maridos. Ou seja, uma prova que exige velocidade, concentração e conhecimento da personalidade do companheiro.

O resultado do desafio acirrou os ânimos das mulheres. Logo após a execução da prova, Márcia Fellipe resolveu esclarecer os problemas que têm tido com Li Martins no confinamento. 

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato