Na semifinal, candidatos apostam tudo em performances que vão do pagode à ópera para garantirem vaga na final do 'Canta Comigo 3'

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

O Canta Comigo chega a sua primeira semifinal neste domingo, 27 de junho. Com isso, os candidatos precisam apostar tudo que sabem no palco se quiserem chegar até a final, com apresentações que prometem agradar a todos os gostos.

Assim, neste décimo episódio, o público acompanha interpretações de sucessos como: “Força Estranha”, clássico de Caetano Veloso; ''Un-Break My Heart'', hit romântico de Toni Braxton; “Domingo”, do grupo de pagode Só Pra Contrariar; e “Caruso”, composição do italiano Lucio Dalla que ficou famosa na voz do tenor Andrea Bocelli, entre outros.

Será que vão conseguir emocionar o painel de 100 jurados e o apresentador Rodrigo Faro, e permanecerem na competição?

A segunda semifinal acontece no domingo, dia 04/07.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem