Narjara Turetta é a entrevistada do 'Sensacional' desta quinta-feira

Divulgação RedeTV!

A atriz Narjara Turetta é a entrevistada de Daniela Albuquerque desta quinta-feira (3) e no bate-papo com a apresentadora ela revive o início de sua carreira de mais de 50 anos. “Aos dois anos de idade eu queria ser cantora. Pedia para minha mãe me levar na televisão e ela viu que aquilo era algo insistente, então comecei a fazer comerciais”, conta a artista, que no meio de sua adolescência chegou a receber um convite para posar nua.

''Realmente não tinha vontade. Lembro que minha mãe me falou: ‘E se desse para a gente comprar um apartamento [com o cachê pago]?’. Fomos conversar com o executivo da revista masculina e ele foi super depreciativo. Não rolou e eu dei graças a Deus'', relembra Narjara, que na época tinha 15 anos.

Hoje, aos 54 anos e solteira, a atriz se orgulha da própria trajetória e diz ter se reinventado ao longo do tempo. “Sonhava estar casada até os meus 35. Fui noiva e tudo, mas não rolou. Desde então, não tive mais um compromisso sério”,  pontua Turetta, mencionando já ter sofrido ataques em relação à vida amorosa.

''Tinha o péssimo hábito de ler comentários quando saía alguma coisa. ‘Essa daí gosta de mulher’. Respondi: ‘Querida, se eu fosse lésbica não teria o menor problema em assumir, então não fale o que não sabe’. Só porque você está sozinha você gosta de mulher? A vida é minha, não tenho essa necessidade [de estar com alguém].''

Com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, Narjara afirma receber cantadas pela internet, mas confessa nunca ter se relacionado com alguém que conheceu online. “Tenho medo disso. Já acho difícil quando é no tête-à-tête, imagina assim, que você não sabe quem está por trás”.

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional de hoje (3), às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem