No episódio final de 'Galera FC', Elton Jr. precisa tomar decisões que vão mudar a vida de todos

Divulgação

Chegou a hora de Elton Jr. (Maicon Rodrigues) tomar decisões que vão definir seu futuro e da sua família. Depois de criar todas as confusões possíveis para rescindir seu contrato com o Manchester Arms, o craque finalmente entende que precisa colocar as coisas no lugar e isso significa voltar às origens. Saiba qual será o desfecho dessa história no último episódio da primeira temporada de 'Galera FC', na próxima segunda, 21 de junho, a partir das 21h30 .

Após ser preso e se envolver em um escândalo financeiro que põem tudo a perder, até o jantar com a quase pretendente Carolina (Carol Garcia), Elton chega à conclusão de que a única forma de tirar a família (e toda sua galera) dessa situação é conseguindo um time para jogar. E, claro, no Brasil! Mas, como sempre, nada será tão simples e o jogador vai precisar de um novo patrocinador.

‘Galera FC’ conta a história de Elton Jr. que, no auge da carreira como superestrela do futebol mundial, decide deixar os campos e pendurar as chuteiras. Mas sua mãe Idalice (Dadá Coelho), seu empresário Julio Lobo (Flavio Pardal) e seus "parças", Pança (Leo Bahia) e Truco (Bernardo Marinho), vão fazer de tudo para impedi-lo.

Criada por Luiz Noronha, João Paulo Horta e Renato Fagundes, a série é uma comédia de alta voltagem, que transita pelo universo das celebridades e pela vida em família, enquanto mostra a história desse jogador em crise de identidade, que vai tentar sabotar a própria carreira, criando situações para forçar o rompimento de seu contrato milionário no futebol europeu.

Não perca o último episódio de 'Galera FC' na próxima segunda, dia 21 de junho, às 21h30 no TNT.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem