No episódio final de 'Galera FC', Elton Jr. precisa tomar decisões que vão mudar a vida de todos

Divulgação

Chegou a hora de Elton Jr. (Maicon Rodrigues) tomar decisões que vão definir seu futuro e da sua família. Depois de criar todas as confusões possíveis para rescindir seu contrato com o Manchester Arms, o craque finalmente entende que precisa colocar as coisas no lugar e isso significa voltar às origens. Saiba qual será o desfecho dessa história no último episódio da primeira temporada de 'Galera FC', na próxima segunda, 21 de junho, a partir das 21h30 .

Após ser preso e se envolver em um escândalo financeiro que põem tudo a perder, até o jantar com a quase pretendente Carolina (Carol Garcia), Elton chega à conclusão de que a única forma de tirar a família (e toda sua galera) dessa situação é conseguindo um time para jogar. E, claro, no Brasil! Mas, como sempre, nada será tão simples e o jogador vai precisar de um novo patrocinador.

‘Galera FC’ conta a história de Elton Jr. que, no auge da carreira como superestrela do futebol mundial, decide deixar os campos e pendurar as chuteiras. Mas sua mãe Idalice (Dadá Coelho), seu empresário Julio Lobo (Flavio Pardal) e seus "parças", Pança (Leo Bahia) e Truco (Bernardo Marinho), vão fazer de tudo para impedi-lo.

Criada por Luiz Noronha, João Paulo Horta e Renato Fagundes, a série é uma comédia de alta voltagem, que transita pelo universo das celebridades e pela vida em família, enquanto mostra a história desse jogador em crise de identidade, que vai tentar sabotar a própria carreira, criando situações para forçar o rompimento de seu contrato milionário no futebol europeu.

Não perca o último episódio de 'Galera FC' na próxima segunda, dia 21 de junho, às 21h30 no TNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato