No Limite: As tribos se enfrentam e Calango tenta virar o jogo na noite desta terça

Divulgação

O programa desta terça-feira (29) não será nada fácil para a tribo Calango. Após três semanas sem ir ao Portal de Eliminação e com cinco vitórias consecutivas em provas, a Carcará segue no jogo mais forte do que nunca. A partir de muita união e trabalho em equipe, Elana, Paula, Viegas, Gui Napolitano e Zulu formaram um time de força, garra, velocidade, estratégia e pontaria. 
 
Por outro lado, a Calango precisará de ainda mais perseverança para seguir no jogo. Após uma sequência de provas "batendo na trave", a tribo, que prefere manter um clima mais descontraído em sua convivência, está desmotivada e com pouca comida no acampamento. Nem mesmo a tradição da leitura da borra de café e os cactos estão trazendo boa sorte para o time. Será que Kaysar, André, Carol Peixinho e Jéssica conseguirão se superar e mandar a Carcará para o Portal desta semana?
 
'No Limite' vai ao ar às terças, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem