Novo episódio de 'All Elite Wrestling' traz brasileiro em um embate insano

Divulgação

O 'All Elite Wrestling' está de volta nesta semana com mais um episódio eletrizante e com uma boa dose de adrenalina! Neste sábado, dia 26 de junho, às 23h, o canal SPACE exibe o 32º episódio do programa, com o brasileiro César Bononi em mais um grande desafio de sua carreira, dessa vez o embate será contra Orange Cassidy.

Com narração de Octavio Neto e comentários por Marcelo Ferrantini, o novo episódio também mostrará um ‘Cage Match’ entre Wardlow e Jake Hager .

Além disso, terá a exibição do torneio de duplas em que Cody Rhodes e Brock Anderson enfrentarão QT Marshall e Aaron Solow. O episódio também vem com tudo na divisão feminina, na qual Penelope Ford mede forças contra Julia Hart.

Não perca ‘All Elite Wrestling’ no dia 26 de junho, às 23h*, no canal SPACE

COMBATES DE TIRAR O FÔLEGO. SÓ NO SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato