Novos episódios de "Irresponsável" mostram Film&Arts

Divulgação

Novos episódios da terceira temporada da comédia dramática "Irresponsável", chegam à programação do Film&Arts, na próxima quarta-feira, 23/03, às 22h. A trama dirigida por Frédéric Rosset (“Dix Pour Cent”) e estrelada por Sébastien Chassagne (“Transferências”), acompanha as desventuras de um jovem adulto, na faixa dos 30 anos que descobre que é pai e precisa lidar com responsabilidades e novos relacionamentos.

No episódio “O Vizinho Estranho”, exibido às 22h, Sylvie (Nathalie Cerda) se prepara para a mudança após os acontecimentos recentes. Julien (Sébastien Chassagne) e o vizinho, no entanto, se perguntam se deveriam revelar a verdade.

Já às 22h30, o público pode conferir ao episódio “Os Ovários da Minha Melhor Amiga”. Julien e Marie (Marie Kauffmann) passam a noite com Léa e Sam (Amel Charif), mas o tema “bebê” divide os casais.

Desde seu lançamento, “Irresponsável” recebeu vários prêmios, como, "Melhor Ator", para Sébastien Chassagne, "Melhor Série" e "Melhor Roteiro", da Associação Francesa de Críticos de Série (ACS), e também "Melhor Esperança Masculina" e "Melhor Diretor", no Luchon Television Creations Festival. A comédia estará disponível nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film&Arts em seu pacote, a partir de julho – a disponibilidade pode variar em cada operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato