Para maratonar, Telecine apresenta cinelist para 'Cinefreaks'

Divulgação

Hub referência em cinema, o Telecine disponibiliza em sua plataforma de streaming uma cinelist especial para os ‘ Cinefreaks ’, aqueles usuários que não possuem limites quando o assunto é maratonar conteúdo. A curadoria, produzida pelos cinéfilos da casa, reúne franquias de sucesso, filmes dirigidos por grandes cineastas, títulos premiados e indicados nos principais festivais do mundo até clássicos e sucessos que marcaram gerações.

Os ‘Cinefreaks’, assim como ‘Indecisos’ e ‘Conectados’, fazem parte da nova campanha de comunicação do Telecine, " O Filme É Só O Começo ". Os perfis reforçam o diferencial do hub como especialista em cinema, mostrando que o "play" no filme é o começo de uma experiência focada na sétima arte, que inclui curiosidades, bastidores e listas personalizadas.

O Telecine selecionou uma lista com franquias para quem curte assistir um filme atrás do outro. Entre os destaques está Alien, saga criada por Ridley Scott, com cinco longas. Começando por um dos maiores clássicos de terror e ficção científica do cinema: ‘Alien, O Oitavo Passageiro’, ganhador de duas estatuetas do Oscar, incluindo a de Melhores Efeitos Visuais. O segundo filme ‘Aliens - O Resgate’ tem direção de James Cameron e também foi vencedor de dois Oscars, sendo um deles de Melhores Efeitos Visuais. Na trama, a tenente Ellen Ripley precisa proteger uma garota e salvar o restante de uma população das garras de dezenas de xenomorfos.

‘Alien 3’, continuação da saga, traz mais uma vez Sigourney Weaver no papel de Ellen Ripley. Agora, ela é a única sobrevivente de uma nave que cai em um planeta desconhecido e descobre que seu maior inimigo está a bordo. A atriz assina a produção do longa. No quarto filme da série ‘Alien - A Ressurreição’, a tenente Ripley é ressuscitada após 200 anos e descobre que um exército de alienígenas está sendo criado. Ela precisa eliminar mais essa ameaça e evitar uma tragédia. ‘Prometheus’, marca o retorno de Ridley Scott à franquia Alien. Na trama, Noomi Rapace, interpretada pela atriz Elizabeth Shaw, faz parte de uma equipe de cientistas que faz uma jornada espacial para desvendar os mistérios da origem da humanidade. O filme foi indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

Ainda para o perfil, o Telecine apresenta uma seleção com filmes de diretores ícones da história do cinema. É possível conferir seis filmes de uma das pioneiras da Nouvelle Vague, a cineasta belga radicada na França, Agnès Varda. Na lista estão ‘As Duas Faces da Felicidade’, ‘Os Renegados’, ‘La Pointe Courte’, ‘Cléo Das 5 às 7’, ‘Varda Por Agnès’ e ‘Uma Canta, A Outra Não’.

Entre os diretores aclamados também está Steven Spielberg e algumas de suas grandes produções: ‘Tubarão’, vencedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora, Melhor Som e Melhor Edição. Também faz parte da seleção ‘O Resgate do Soldado Ryan’, ganhador de cinco estatuetas do Oscar. Além de sucessos como ‘A Lista de Schindler’, drama de guerra premiado com sete Oscars, ‘Prenda-me Se For Capaz’ e ‘AI - Inteligência Artificial’, drama de ficção científica também indicado ao Oscar.

Para fazer parte do Telecine, acesse: https://teleci.ne/ofilmeesoocomeco
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem