Record TV: Audiências de quarta-feira, 23/06

Reprodução

Balanço Geral SP lidera novamente e confirma 7 x 0 no telejornal da concorrente; Contra programa esportivo já são seis vitórias consecutivas

Na tarde desta quarta-feira, dia 23/06, o Balanço Geral SP conquistou pela quinta vez consecutiva a liderança isolada em sua faixa completa, das 11h51 às 15h20. E pela sétima vez derrotou o telejornal. Contra o esportivo, garantiu a sexta vitória.

Sob o comando de Reinaldo Gottino, o programa confirmou a quinta vitória com 10,3 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 23%, o maior índice de participação de 2021, contra 10,2 pontos de média da terceira colocada.

Já no confronto com o telejornal, exibido das 13h24 às 14h57, o Balanço Geral SP liderou com 11,7 pontos de média, contra 11,1 pontos de média da segunda colocada. Assim, já são sete vitórias seguidas contra o jornalístico.

Das 13h03 às 13h24, durante a exibição de um esportivo, o jornalístico registrou a sexta vitória seguida ao marcar 10,8 pontos de média. A concorrente ficou com 10,4 pontos de média.

E das 14h51 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, conquistou o primeiro lugar absoluto. A atração obteve 11,3 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 25%, contra 9,7 pontos de média da segunda colocada, que exibia uma sessão de filmes e um telejornal no horário.

Record TV volta a bater recorde de audiência na média da tarde em São Paulo e garante vice-liderança isolada na média do dia em SP e RJ;

Nesta quarta-feira, dia 23/06, a Record TV bateu novo recorde de audiência na média da tarde em SP, garantindo também a vice-liderança absoluta na média de todo o dia nas regiões paulistana e carioca. 

Confira abaixo os detalhes:

Das 7h à meia-noite, a Record TV assegurou média de 7,9 pontos, além de share de 16,6% em São Paulo. Com isso, ficou dois pontos à frente do canal na terceira posição, que fechou a média dia com 5,9 pontos e 12,3% de share.

No Rio de Janeiro, no mesmo período, também garantiu vantagem de dois pontos, registrando 7 pontos de média e 14% de share, contra os 5,1 de média da concorrente e share de 10,2%.

***

Do meio-dia às 17h59, a Record TV garantiu, na praça de SP, média de de 9 pontos e seu maior share do ano, de 19,2%. A concorrência em terceiro lugar fechou a tarde com praticamente metade desse índice: 4,7 pontos de média e 10,1% de share.

A emissora ainda alcançou, na tarde do Rio, 8,2 pontos de média e 16,6%, respectivamente. Isso representa mais que o dobro da terceira colocada, que marcou média de 3,7 pontos e 7,5% de share.

Prova de Amor crava primeiro lugar na tarde paulistana por 2 minutos; Novela é vice-líder isolada tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro em sua faixa completa

Nesta quarta-feira, dia 23/06, a novela Prova de Amor garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 15h20 às 16h33, e ainda atingiu o primeiro lugar isolado em SP por dois minutos.

Na região paulistana, a produção registrou média de 6,2 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%. O canal em terceiro lugar marcou 4,6 pontos de média no período.

Na praça do RJ, a vantagem para o folhetim da Record TV é maior, de quase três pontos: 6,5 x 3,9. Ainda alcançou pico de 10 pontos e share de 13%.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Balanço Geral Manhã vence telejornal da concorrente e é vice-líder isolado

Nesta quarta-feira, dia 23/06, o Balanço Geral Manhã garantiu a vice-liderança absoluta na faixa das 7h30 às 8h29, contra o telejornal da terceira colocada, que foi exibido em novo horário. O jornalístico da Record TV, apresentado por Geraldo Luís, marcou 3,8 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 2,8 pontos de média.

Em sua faixa completa, das 5h às 8h29, o programa, comandado por Geraldo Luís e Bruno Peruka, foi vice-líder ao marcar 2,4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%.

A Record TV, com o Balanço Geral e Fala Brasil, venceu o jornalístico da concorrente que passou a ir ao ar das 6h às 9h29, com placar de 3,5 x 2,8 pontos de média.

Hoje em Dia é vice-líder absoluto na manhã de São Paulo com o dobro de audiência da terceira colocada; No Rio de Janeiro, consolida segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem

Sob o comando de Cesar Filho e Renata Alves, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 23/06, garantiu o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro durante sua exibição, das 10h às 11h45.

Na praça de SP, consolidou 6 pontos de média e pico, com share de 18%, registrando o dobro da média de 3 pontos do canal na terceira posição.

Na região carioca, o Hoje em Dia atingiu média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 15%. A emissora em terceiro fechou com 3 pontos de média, dois a menos.

Destaque para a participação virtual do Dr. Antônio Sproesser no quadro “Você e o Doutor”.

Fala Brasil vence telejornal e programa de atualidades da concorrente e é vice-líder isolado em São Paulo e no Rio

Comandado por Mariana Godoy e Sergio Aguiar nesta quarta-feira, dia 23/06, o Fala Brasil garantiu mais uma vez o segundo lugar absoluto em audiência, garantindo a vitória sobre a concorrente que fez mudanças na sua programação na manhã de ontem. Exibido das 8h29 às 10h, o jornalístico da Record TV registrou, em São Paulo, 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 18%. A terceira colocada, que alterou a grade e exibiu um telejornal e um programa de atualidades no horário, marcou 3,5 pontos de média.

Na faixa do programa de atualidades, das 9h29 às 11h01, com Fala Brasil e Hoje em Dia, a Record TV registrou 5,7 pontos de média. A terceira colocada ficou com 3,3 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com a segunda melhor audiência do ano: 5,2 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 17%, contra 4 pontos de média da concorrente.

Jornal da Record garante a segunda posição isolada com quatro pontos de vantagem em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na noite desta quarta-feira, dia 23/06, o Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, conquistou a vice-liderança absoluta em audiência tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. 

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.

Gênesis mantém vice-liderança em São Paulo e supera programação esportiva da concorrente com o placar 11 x 10 no Rio de Janeiro

A superprodução Gênesis manteve a segunda colocação nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira, 23/06.

Exibido das 21h às 21h52, o capítulo mostrou o sepultamento de Abraão após a sua morte e como, após muitas orações, Rebeca finalmente engravida e é avisada por Deus de que carrega duas nações em seu ventre.

O folhetim garantiu, na região da Grande SP, média de 12 pontos, pico de 13 pontos, além de share de 16%.

No Rio, a novela da Record TV alcançou a vice-liderança isolada com média de 11 pontos, além de pico de 12 pontos e share de 15%, superando a programação esportiva do canal em terceiro, que ficou com média de 10 pontos. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam o segundo lugar absoluto

Nesta quarta-feira, dia 23/06, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record consolidaram a segunda posição isolada em audiência.

Apresentado por Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, marcou 5,6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%, contra 3,8 pontos de média da concorrente.

Das 16h39 às 16h43, a edição, que também foi comandada por Janine, ficou na segunda posição com 5,3 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%. A terceira colocada ficou com 4,8 pontos de média.

Exibido das 17h52 às 17h56 o programa, apresentado por Giovanna Risardo, foi vice-líder isolado com 9,9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, enquanto a terceira colocada obteve 7,4 pontos de média.

Cidade Alerta consolida o segundo lugar absoluto com 9,4 pontos de média; No Rio, tem a segunda maior média do ano

O Cidade Alerta de ontem, 23/06, conquistou a segunda posição isolada. Em seu horário completo, das 16h33 às 19h55, o Cidade Alerta marcou, em São Paulo, 9,4 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 16%. A terceira colocada registrou 6,7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder com 6,6 pontos de média, a segunda maior audiência deste ano, pico de 8 pontos e share de 12%, enquanto a concorrente ficou com 4,9 pontos de média. Na praça, a atração é exibida das 16h33 às 18h.

A apresentação foi de Luiz Bacci.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato