Record TV: Audiências de sexta-feira, sábado e domingo, 04, 05 e 06/06

Reprodução

No final de semana, Power Couple mantém firme a vice-liderança nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro

Na sexta-feira, dia 4/6, o Power Couple consolidou a vice-liderança em São Paulo com média de 6,2 pontos, pico de 8 pontos e share de 10% em seu horário de exibição, das 22h40 às 22h56. O programa exibiu a repercussão dos casais após a eliminação de Bibi e Pimpolho da disputa.

Já no Rio de Janeiro, o reality show manteve a boa audiência e foi vice-líder absoluto com 6,3 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%, enquanto a terceira colocada registrou 5,3 pontos na mesma faixa de exibição.

------------------------------------

No sábado, dia 5/6, o programa comandado por Adriane Galisteu, que foi ao ar das 23h02 às 23h53, ficou no segundo lugar isolado de audiência em São Paulo com média de 5,1 pontos, pico de 6 pontos e share de 10 pontos. A concorrente terceira colocada marcou 4,9 pontos no horário. A atração exibiu os momentos marcantes da festa pub, que animou os participantes.

No Rio de Janeiro, o Power Couple também garantiu a vice-liderança isolada com 4,5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 9%, quase dois pontos a mais que a concorrente, que marcou 2,7 pontos de média.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Gênesis volta a alcançar a vice-liderança isolada tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro; Superprodução garante o dobro de audiência da concorrente nas duas praças

A superprodução Gênesis novamente garantiu, na sexta-feira, 04/06, a segunda colocação absoluta nas audiências de SP e RJ durante sua exibição, das 21h às 21h53. No capítulo, Sara confrontou Agar sobre as maldades de Isaque, filho da serva com Abraão.

Em São Paulo, o folhetim garantiu 12 pontos de média, o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar, que marcou 6 pontos. Ainda conquistou pico de 14 pontos e share de 19%.

A novela também assegurou média de 11 pontos no Rio de Janeiro, enquanto a concorrência em terceiro lugar ficou em 5 pontos, menos da metade do índice da Record TV. Gênesis ainda registrou na praça pico de 13 pontos e 17%.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Hoje em Dia consolida segundo lugar absoluto em SP e RJ na sexta-feira e supera matinal da concorrente

Na manhã da última sexta-feira, 04/06, o Hoje em Dia assegurou a vice-liderança absoluta tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

No ar das 10h às 11h45 e sob o comando de Cesar Filho e Ana Hickmann, o programa registrou média de 4,3 pontos, pico de 5 pontos e 15% de share na região paulistana. A emissora na terceira colocação marcou média de 3 pontos na faixa.

No Rio, o matinal da Record TV conquistou a vice-liderança isolada com média de 4,1 pontos, pico de 5 e share de 13%, contra a média de 3,5 do canal que ficou em terceiro lugar.

Durante o confronto direto com o programa matutino da concorrente em terceiro, das 10h às 11h, o Hoje em Dia levou vantagem em ambas as praças. Em SP, levou vantagem de quase dois pontos com o placar de 4,5 x 2,7, além de atingir share de 16%. No RJ, o programa ficou na dianteira com placar de 4,4 x 3,4, mais 14% de share.

Jornal da Record vence por 10 x 6 e conquista a vice-liderança isolada em São Paulo; No Rio, telejornal conquista o segundo lugar absoluto com três pontos de vantagem

O Jornal da Record de sexta-feira, dia 04/06, garantiu a segunda posição isolada tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, abrindo larga vantagem sobre a concorrente.

Em São Paulo, exibido das 19h55 às 21h, o jornalístico foi vice-líder com pontos de 10 média, pico de 12 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

O último episódio da série especial “Revolução no Emprego” garantiu o segundo lugar com o dobro de audiência: foram 12 pontos de média, contra 6 pontos da concorrente. A reportagem foi ao ar das 20h52 às 21h e falou sobre a tecnologia na agricultura.

O telejornal registrou, no Rio de Janeiro, 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

A série conquistou a vice-liderança com 10 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 5 pontos de média.

A apresentação foi de Luiz Fara Monteiro e Salcy Lima.

Canta Comigo 3 bate recorde e consolida a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro

O 7º episódio do Canta Comigo 3, no ar no último domingo, 06/06, garantiu não só o segundo lugar absoluto durante sua exibição, das 18h04 às 19h39, como também chegou a bater recorde no Rio de Janeiro.

Em clima do Dia dos Namorados, os candidatos interpretaram canções apaixonadas e cheias de sofrência, incluindo “Não quero mais”, da cantora Ludmilla; “Thinking Out Loud”, de Ed Sheeran; a clássica “Umbrella”, da diva pop Rihanna; “Deslizes”, famosa na voz de Fagner; e “Cryin´”, da banda Aerosmith.

Com média de 7,1 pontos, e share, de 12,1%, o reality assegurou seu segundo melhor desempenho no ano na região. Ainda com pico de 8 pontos, o Canta Comigo superou a emissora que ficou em terceiro lugar, cuja média foi de 6,9 pontos.

O Canta Comigo, versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group), tem direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky. Programa recomendado para todas as idades

Com entrevista exclusiva com Nubia Oliiver, Domingo Espetacular alcança 11 pontos e consolida o segundo lugar isolado

Na noite de ontem, dia 06/06, o Domingo Espetacular exibiu uma entrevista exclusiva com a modelo Nubia Oliiver. Das 21h25 às 22h14, ela conversou com Roberto Cabrini para “A Grande Reportagem” sobre as acusações de ser aliciadora de um esquema de tráfico de mulheres. O quadro do jornalista marcou 10 pontos de média, 11 de pico de share de 16%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

Em seu horário completo, das 19h39 às 23h15, a revista eletrônica da Record TV, comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, ficou na segunda posição isolada com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A concorrente registrou 7 pontos de média.

Além de “A Grande Reportagem”, outras atrações se destacaram:

Das 20h01 às 20h15, a “Reportagem da Semana” ficou em segundo lugar isolado com 9 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. O quadro mostrou o caso de Victor Sorrentino, médico brasileiro detido no Egito após assediar uma mulher muçulmana.

Das 20h25 às 20h38, o “Mitos e Verdades”, que falou sobre os benefícios do queijo, conquistou a vice-liderança absoluta com 9 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 6 pontos de média.

E das 20h38 às 20h49, o “50 por 1- Brasil, Paraíso do Mundo” ficou em segundo lugar isolado com 9 pontos de média, contra 7 pontos de média da terceira colocada. Ontem, Alvaro Garnero mostrou as maravilhas de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Câmera Record atinge 7 pontos garante a vice-liderança absoluta

O Câmera Record deste domingo, dia 06/06, conquistou o segundo lugar isolado em audiência.

Sob o comando de Luiz Fara Monteiro, o programa, que foi ao ar de 23h18 à 0h26, marcou 5,4 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%, contra 5,1 da terceira colocada, que exibida um programa de auditório.

Ontem, o programa exibiu a primeira parte de uma reportagem sobre o transporte ilegal nos rios da Amazônia e como este problema impacta a vida das pessoas.


Audiências de sexta-feira, 04/06

Balanço Geral Manhã garante a vice-liderança

O Balanço Geral Manhã desta sexta-feira, dia 04/06, conquistou o segundo lugar em audiência na faixa das 7h30 às 8h29. Comandado por Bruno Peruka, o programa marcou 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o jornalístico obteve 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

Fala Brasil consolida a segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro
  
Na manhã de sexta-feira, dia 04/06, o Fala Brasil, apresentado por Mariana Godoy e Sergio Aguiar, conquistou a vice-liderança absoluta.

Exibido das 8h29 às 10h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%, enquanto a terceira colocada ficou com 3 pontos de média

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%.

Balanço Geral SP abre três pontos de vantagem e consolida o segundo lugar isolado

Na tarde de sexta-feira, dia 04/06, o Balanço Geral SP liderou durante 6 minutos e conquistou a vice-liderança absoluta. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi exibido das 11h51 às 15h20, obteve 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 17%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Das 14h44 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, garantiu o segundo lugar com 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 19%, enquanto a concorrente ficou com 5 pontos de média.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam a vice-liderança absoluta

Na sexta-feira, dia 04/06, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record asseguraram o segundo lugar isolado em audiência.

Com apresentação de Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, marcou 4,2 pontos de média, pico de 4,3 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 3,8 pontos de média.

E das 17h56 às 17h59, a edição, comandada por Giovanna Risardo, conquistou o segundo lugar com 7,9 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 15%, contra 6,7 pontos de média da concorrente.

Prova de Amor é vice-líder no Rio de Janeiro por 2 pontos de vantagem

Na última sexta-feira, dia 04/06, a novela Prova de Amor garantiu a segunda posição absoluta na audiência do Rio de Janeiro. Sua exibição foi das 15h20 às 16h33.

Na praça, o folhetim conquistou dois pontos de vantagem em relação à concorrente em terceiro: 5 x 3. Ainda assegurou pico de 7 pontos e share de 12%.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta é vice-líder absoluto

O Cidade Alerta de sexta-feira, dia 04/06, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h33 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Topíssima conquista a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro com vantagem de 2 pontos em ambas regiões

O capítulo da novela Topíssima da última sexta-feira, dia 04/06, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h53 às 22h40, garantiu, em SP, 9 pontos de média, 14 pontos de pico e 13% de share, dois pontos à frente da terceira colocada, que marcou 7 pontos de média na faixa.

No Rio, a novela obteve média de 8 pontos, pico de 13 pontos e share de 12%. O canal que ficou em terceiro lugar registrou média de 6 pontos, dois a menos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

Na última sexta-feira, dia 04/06, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 6,2 pontos de média e 14% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 4,8 de média.

No RJ, a Record TV obteve média de 5,4 pontos, com share de 12%. A concorrente em terceiro marcou 4,4 pontos de média.

Audiências de sábado, 05/06 

The Love School é vice-líder de audiência no Rio de Janeiro

O programa The Love School exibido no sábado, 05/06, atingiu a vice-liderança na audiência do Rio de Janeiro ao abordar quais são as três maiores dificuldades para achar alguém para namorar e como superá-las, em antecipação ao Dia dos Namorados.

Comandado por Renato e Cristiane Cardoso, o programa registrou média de 3 pontos, pico de 3 pontos e share de 6%, no horário em que foi ao ar, do meio-dia às 13h.

No sábado, A Hora da Venenosa vence programa de auditório com o dobro de audiência

Neste sábado, dia 05/06, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Celso Zucatelli e Fabíola Reipert, conquistou a segunda posição isolada em audiência. No ar das 14h29 às 15h01, a atração marcou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%, contra 3 pontos de média da terceira colocada, que exibiu um programa de auditório no horário.

Em sua faixa completa, das 13h03 às 15h01, o Balanço Geral SP – Edição de Sábado, comandado por Celso Zucatelli, ficou com 4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%.

Cine Aventura consolida a vice-liderança absoluta em SP com o filme ''Flores de Aço''

O Cine Aventura do último sábado, 05/06, assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro enquanto foi ao ar, das 15h01 às 16h54.

Com o filme “Flores de Aço”, a faixa alcançou o mesmo placar nas duas praças: 5 x4.

Em SP, o longa ainda obteve 6 pontos de pico e 12% de share. No RJ, também registrou pico de 5 pontos e share de 9%.

Cidade Alerta – Edição de Sábado conquista a vice-liderança isolada com três pontos a mais que a concorrente

Neste fim de semana, dia 05/06, o Cidade Alerta – Edição de Sábado consolidou o segundo lugar absoluto. No ar das 16h54 às 19h45, o programa, apresentado por Matheus Furlan, conquistou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%. O jornalístico exibido pela terceira colocada ficou com 4 pontos de média. 

Jornal da Record – Edição de Sábado garante o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Jornal da Record – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 05/06, assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, em sua faixa completa, das 19h45 às 21h.

Em São Paulo, conquistou o segundo lugar isolado com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 9%. A concorrente ficou com 3 pontos de média.

A apresentação foi de Giovanna Risardo e Luiz Fara Monteiro.

Faixa com os melhores momentos de Gênesis garante a segunda posição na noite de São Paulo; No Rio, faz quase o dobro da concorrência

A exibição dos melhores momentos da semana da novela Gênesis garantiu, na noite de sábado, dia 05/06, a segunda posição nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 23h02, a atração registrou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 9% na região de SP. O canal em terceiro lugar marcou 5 pontos.

Com média de 5 pontos no RJ, o programa garantiu quase o dobro da média da concorrente, que foi de 3. A faixa ainda atingiu pico de 6 pontos e share de 9%.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo conquista a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Com a exibição de dois episódios de Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo, no último sábado, 05/06, a Record TV assegurou a vice-liderança nas regiões de SP e RJ.

Exibida das 23h53 à 1h11, a série assegurou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e 10% de share.

No Rio, a atração obteve 3 pontos, além de pico de 5 e share de 8%, consolidando a segunda posição absoluta.

Record TV é vice-líder isolada das 7h à meia-noite tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Neste sábado, dia 05/06, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 5 pontos de média e 11% de share, contra os 4 de média do canal em terceiro lugar.

Na praça carioca, foi vice-líder absoluta com média de 4 pontos e share de 9%. A concorrente em terceiro fechou com 3 de média.

Audiências de domingo, 06/06

Rio de Prêmios bate recorde e fica em segundo lugar isolado na audiência carioca

O programa Rio de Prêmios, neste domingo, 06/06, assegurou a segunda posição na praça carioca. A atração marcou média e pico 2 pontos, além de share de 6%.

A faixa de exibição do programa foi das 9h às 10h.

Programação infantil do Record Kids assegura o segundo lugar isolado na manhã do Rio

Neste domingo, dia 06/06, o Record Kids garantiu a vice-liderança na audiência do Rio de Janeiro.

No ar das 10h às 13h18, com a exibição em sequência de "Desenhos Bíblicos", "A Turma do Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris", a programação assegurou 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 12% de share. A emissora em terceiro fechou com 4 pontos.

Cine Maior garante segunda posição no RJ com o longa inédito “Homem-Aranha no Aranhaverso”

O Cine Maior deste domingo, dia 06/06, assegurou a segunda posição na praça do Rio de Janeiro enquanto foi ao ar, das 13h18 às 15h15.

Com a animação inédita "Homem-Aranha no Aranhaverso", a faixa registrou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e 11% de share.

Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo consolida a vice-liderança isolada em São Paulo

A série Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo garantiu, neste domingo, 06/06, a segunda posição isolada em São Paulo.

No ar na faixa de 0h26 à 1h11, conquistou média de 2,9 pontos, pico de 4 pontos e share de 9% na praça, enquanto o canal que ficou em terceiro lugar fechou o período com 2,7 pontos.

Record TV é vice-líder no horário nobre de São Paulo

Neste domingo, dia 06/06, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média noite em São Paulo.

Na faixa das 18h à meia-noite, a emissora registrou 7,9 pontos de média e 13% de share, contra os 7,6 de média da emissora em terceiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato