Record TV: Audiências de terça-feira, 29/06

Reprodução

A Hora da Venenosa vence jogo de futebol e sessão de filmes e consolida o primeiro lugar isolado

Na tarde desta terça-feira, dia 29/06, o quadro A Hora da Venenosa conquistou a liderança absoluta. Sob o comando de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração, que foi exibida das 14h52 às 15h20, marcou 10,8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 21%. A segunda colocada, que transmitiu uma partida de futebol e uma sessão de filmes no horário, obteve 10,4 pontos de média.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, foi vice-líder absoluto com 10,3 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 21%. A terceira colocada ficou com 5,5 pontos de média.

Record TV volta a bater recorde na faixa da manhã e consolida segundo lugar isolado na média do dia em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, dia 29/06, a Record TV voltou a bater recorde de audiência, desta vez na média manhã no Rio de Janeiro, e garantiu a vice-liderança absoluta na média do dia nas praças paulistana e carioca. Confira abaixo os detalhes:

Das 7h às 11h59, a Record TV conquistou, na região de SP, de 4,7 pontos de média e share de 16%. A concorrência em terceiro lugar fechou o período com 3,7 pontos de média e 12,6% de share.

A emissora ainda alcançou sua segunda maior audiência neste ano na manhã do Rio: 5 pontos de média com 15,8% de share. A terceira colocada marcou média de 3,7 pontos e 11,8% de share.

***

Das 7h à meia-noite, a Record TV registrou 7,6 pontos, além de share de 15,2% em São Paulo. O canal na terceira posição fechou a média dia com 5,5 pontos, dois a menos, e 11% de share.

No Rio de Janeiro, no mesmo período, atingiu média de 7,3 pontos e share de 14,2%, contra os 5 de média da concorrente, também dois a menos, e share de 9,7%.

Jornal da Record alcança 13 pontos e conquista a segunda posição isolada em São Paulo; No Rio de Janeiro, programa é vice-líder absoluto com o dobro da média da concorrente

Na noite de ontem, dia 29/06, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança absoluta com 10 pontos de média. O jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, ainda registrou, em São Paulo, pico de 13 pontos e share de 14%, enquanto a terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Das 20h54 às 21h, a série especial “Seca Histórica” conquistou a segunda posição com 13 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. O JR mostrou com vivem os moradores de Curitiba, onde o rodízio de fornecimento de água já foi implementado há um ano.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar isolado ao marcar 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

A série de reportagens também conquistou a vice-liderança absoluta com 11 pontos de média, enquanto a concorrente marcou 6 pontos de média.

A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

Prova de Amor volta a ficar 2 minutos na liderança e consolida o segundo lugar isolado na praça de SP; No Rio, novela também é vice-líder absoluta e chega a 10 pontos

Nesta terça-feira, 29/06, a novela Prova de Amor consolidou a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na sua faixa de exibição, das 15h20 às 16h33, além de ter atingido a liderança na região paulistana durante dois minutos.

Em São Paulo, a produção garantiu média de 6 pontos, pico de 10 pontos e 11% de share. O canal na terceira posição marcou média de 5 pontos.

No Rio de Janeiro, o folhetim obteve 7 pontos de média, com 10 pontos de pico e 12% de share, dois à frente da concorrente em terceiro lugar, cuja média ficou em 5 pontos.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago.

Gênesis é vice-líder isolada em São Paulo e crava o dobro da audiência da concorrente; Na região do RJ, a novela conquista quase o triplo

O capítulo de Gênesis desta terça-feira, 22/06, conquistou, mais uma vez, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na noite de ontem, o público acompanhou como, para fugir da falta de água e alimentos, Isaque decide buscar novas terras para abrigar o vilarejo.

No ar das 21h às 21h55, o folhetim assegurou, em SP, o dobro de audiência da emissora no terceiro lugar: 12 x 6 pontos. A superprodução ainda registrou pico de 13 pontos e share de 17%.

Com 13 pontos de média, pico de 14 pontos e 17% de share, a novela garantiu quase o triplo do índice da concorrente em terceiro na região carioca, cuja média ficou em 5 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos 

Hoje em Dia garante a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro com vantagem de 2 pontos nas duas praças

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta terça-feira, dia 29/06, assegurou a vice-liderança absoluta nas regiões paulistana e carioca.

No ar das 10h às 11h45, marcou 6 pontos de média e de pico, além de 17% de share, em São Paulo, contra os 4 pontos, dois a menos, da concorrente que ocupou o terceiro lugar.

No Rio de Janeiro, o matinal marcou o mesmo placar favorável sobre a emissora em terceiro: 6 x 4. O matinal ainda obteve pico de 7 pontos com share de 16%.

A atração, comandada por Cesar Filho e Ana Hickmann, ainda exibiu o quadro Plantão Pet, apresentado por Julinho Casares.

Balanço Geral Manhã conquista o segundo lugar isolado

O Balanço Geral Manhã desta terça-feira, dia 29/06, conquistou a segunda posição absoluta na faixa das 7h30 às 8h29. O jornalístico, apresentado por Geraldo Luís, registrou 3,4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 3,2 pontos de média.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa, apresentado por Geraldo Luís e Bruno Peruka, ficou com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

Fala Brasil conquista a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, dia 29/06, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Das 8h29 às 10h, o programa registrou, em São Paulo, 4,6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 17%, contra 4 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 5,1 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 4,5 pontos de média.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Patrícia Costa.

Cidade Alerta consolida a vice-liderança isolada

O Cidade Alerta desta terça-feira, dia 29/06, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, que foi exibido das 16h33 às 19h55, conquistou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem o segundo lugar absoluto

Nesta terça-feira, dia 29/06, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram a vice-liderança.

Das 11h45 às 11h50, o programa, comandado por Camila Busnello, ficou com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%, enquanto a terceira colocada marcou 5 pontos de média.

Também com apresentação de Camila, o jornalístico, que foi exibido das 16h47 às 16h51, marcou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%. A concorrente registrou 5 pontos de média.

Das 17h48 às 17h52, a edição, comandada por Giovanna Risardo, conquistou a segunda posição com 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

Topíssima é vice-líder isolada na audiência de SP e do RJ e fica 2 pontos à frente da concorrência nas duas regiões

O capítulo da novela Topíssima desta terça-feira, dia 29/06, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h55 às 22h45, garantiu, na região de SP, média de 8 pontos, pico de 13 pontos e share de 12%, enquanto o canal na terceira posição ficou com 6 pontos de média, dois a menos.

No Rio de Janeiro, a trama também alcançou média de 8 pontos, com pico de 13 pontos e share de 11%, dois pontos na dianteira da concorrente em terceiro lugar, que marcou os mesmos 6 pontos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Com prova dos homens, Power Couple atinge 9 pontos tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Na noite de ontem, 22/06, o Power Couple consolidou, em São Paulo, média de 6,1 pontos, pico de 9 pontos e share de 12% no horário em que foi exibido, das 22h45 à 0h04.

No Rio de Janeiro, a atração apresentada por Adriane Galisteu assegurou 6 pontos de média, pico de 9 pontos e o share de 11%.

O programa exibiu ontem a prova dos homens. Hoje à noite, será a vez da prova dos casais, e Adriane Galisteu comandará ao vivo mais uma formação da DR.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato