Resumo da semana de 'GÊNESIS' de 07 a 11 de junho

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'GÊNESIS', com o resumo da semana de 07 a 11 de junho.

Capítulo 100 – segunda-feira, dia 07 de junho  

Sara manda Abraão fazer uma difícil escolha. Ismael culpa Sara pelo seu destino. Abraão encontra o rei. Omar revê Leora. No deserto, Agar tenta amparar Ismael.  

Capítulo 101 – terça-feira, dia 08 de junho  

Massá surpreende Rafiq e seus homens. Agar e Ismael são surpreendidos por um anjo. Abraão sela uma aliança com Abimeleque. Omar implora o perdão de Leora.  

Capítulo 102 - quarta-feira, dia 09 de junho  

Nove anos depois, Abraão é surpreendido por Deus, que pede um sacrifício. Leora e Omar se preparam para fugir. Abraão disfarça diante de Sara. Ismael beija Nubia.  

Capítulo 103 – quinta-feira, dia 10 de junho  

No palácio, Gate se paralisa ao ver Najla. Ao lado do filho, Abraão segue para o monte onde fará o sacrifício. Massá se preocupa com a viagem do pai e filho. Prestes a cumprir a ordem do Senhor, Abraão é agraciado por Deus.  

Capítulo 104 – sexta-feira, dia 11 de junho  

Dez anos se passam e Sara se despede de seu filho. Abraão tenta dar o melhor destino para Sara. Agar se surpreende ao rever o general Bakari. 

A novela Gênesis é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 21h. *Programa recomendado para maiores de 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato