Resumo da semana de 'GÊNESIS' de 14 a 18 de junho

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'GÊNESIS', com o resumo da semana de 14 a 18 de junho.

Capítulo 104 – segunda-feira, dia 14 de junho 

Melancólico, Abraão se sente só. Leora e Omar se reaproximam do acampamento. Uriala deixa Isaque na saia justa. Abraão faz um pedido a Eliézer. Leora enfrenta sua mãe, Mila. Alom as surpreende. Abraão é surpreendido com as palavras de Isaque. Abraão convida Quetura para morar com ele. Na missão dada por Abraão, Eliézer encontra Rebeca.    

Capítulo 105 – terça-feira, dia 15 de junho 

Abraão é surpreendido com as palavras de Isaque. Abraão convida Quetura para morar com ele. Na missão dada por Abraão, Eliézer encontra Rebeca.     

Capítulo 106 – quarta-feira, dia 16 de junho

Labão recebe Eliézer. Leora é perdoada por Alom. Uriala tenta seduzir Isaque. Rebeca e Labão têm uma conversa franca.   

Capítulo 107 – quinta-feira, dia 17 de junho

Abraão se surpreende com a presença de Uriala no quarto do filho. Rebeca se despede de seus pais. Uriala leva uma invertida de Abraão. Leora e Omar seguem para Gerar. Quetura demonstra sabedoria. Leora e Omar chegam ao palácio. Omar é surpreendido pela decisão do rei. Isaque se encontra com Rebeca.     

Capítulo 108 – sexta-feira, dia 18 de junho

Fátima ameaça Debra. Isaque e Rebeca se encantam um pelo outro. Leora implora para o rei Abimeleque mudar de decisão. No acampamento, todos se impressionam com a beleza de Rebeca. Labão briga com Betuel. Leora enfrenta o rei.   

A novela Gênesis é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 21h. *Programa recomendado para maiores de 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato