Resumo da semana de 'GÊNESIS' de 28 de junho a 02 de julho

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'GÊNESIS', com o resumo da semana de 28 de junho a 02 de julho.

Capítulo 115 – segunda-feira, dia 28 de junho

Labão castiga Lia. Jacó se decepciona com Isaque. Esaú ameaça Jacó. Lia fica mexida com as palavras de Amir. Esaú ignora Rebeca. Debora sofre com o destino de Gate. Zilpa fica sem graça diante da atitude de Betuel. Jacó impõe uma condição a Esaú.   

Capítulo 116 – terça-feira, dia 29 de junho  

Rebeca fica transtornada com a atitude de Esaú. Isaque avisa que chegou a hora de deixar o acampamento. Jacó fica chateado com as palavras de Isaque. Deus fala com Isaque. Um mês depois, Isaque e os seus se instalam no acampamento de Chaim. Hanna chora, inconformada, no harém do rei. Labão tenta acalmar Lia. Isaque fica chocado com o pedido do rei Abimeleque.   

Capítulo 117 – quarta-feira, dia 30 de junho  

Isaque avisa que chegou a hora de deixar o acampamento. Jacó fica chateado com as palavras de Isaque. Deus fala com Isaque. Um mês depois, Isaque e os seus se instalam no acampamento de Chaim. Hanna chora, inconformada, no harém do rei. Labão tenta acalmar Lia. Isaque fica chocado com o pedido do rei Abimeleque.    

Capítulo 118 – quinta-feira, dia 01 de julho  

Isaque se mostra tenso com a aproximação do reI. Débora tem uma conversa franca com Najla. Ismael entrega um veneno poderoso a Bachir. Betuel tenta assediar Zilpa, mas se dá mal. O rei olha, sedutor, para Rebeca. Hanna fica horrorizada com o pedido de Bachir. Lúcifer aparece no caminho de Esaú.   

Capítulo 119 – sexta-feira, dia 02 de julho  

Amir faz revelações sobre o passado de Lia. Esaú cai na armadilha de Lúcifer. Hanna se surpreende com a atitude do rei e desiste de pôr o plano de Bachir em prática. Abimeleque descobre o relacionamento entre Isaque e Rebeca. Bachir questiona Hanna. Isaque e Rebeca são levados até o rei. Zilpa se surpreende ao ver o estado de Betuel.   

A novela Gênesis é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 21 horas. 

*A edição dos capítulos poderá sofrer alterações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato