Roda Viva entrevista Alexandre Saraiva, ex-superintendente da PF no Amazonas

Crédito: Nathalie Bohm

O delegado da Polícia Federal Alexandre Saraiva será entrevistado no Roda Viva nesta segunda-feira (7/6),ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura. Com apresentação de Vera Magalhães, a edição irá ao ar na emissora, site da emissora Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Ex-superintendente da Polícia Federal no Amazonas, em abril, Alexandre Saraiva enviou ao Supremo Tribunal Federal uma notícia-crime contra o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, pelo suposto apoio a madeireiros que atuam ilegalmente. No dia seguinte, foi afastado do cargo.

Na notícia-crime, o delegado também notificou o STF que o presidente do Ibama, Eduardo Bim, e o senador Telmário Mota, (Pros-RR) agiram para dificultar a ação fiscalizadora do poder público em questões ambientais.

Formado em Ciências Ambientais, o delegado Alexandre Saraiva tem um amplo conhecimento sobre os desafios enfrentados no combate ao desmatamento na Amazônia, que serão os temas de sua entrevista ao Roda Viva.

A bancada de entrevistadores será formada por Iuri Pitta, analista de política da CNN Brasil; Elaíze Farias, cofundadora da agência de jornalismo Amazônia Real; Camila Mattoso, editora da coluna Painel da Folha de S. Paulo; André Borges, repórter do jornal O Estado de S.Paulo; e Leandro Prazeres, repórter do jornal O Globo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem