Roda Viva entrevista Alexandre Saraiva, ex-superintendente da PF no Amazonas

Crédito: Nathalie Bohm

O delegado da Polícia Federal Alexandre Saraiva será entrevistado no Roda Viva nesta segunda-feira (7/6),ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura. Com apresentação de Vera Magalhães, a edição irá ao ar na emissora, site da emissora Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Ex-superintendente da Polícia Federal no Amazonas, em abril, Alexandre Saraiva enviou ao Supremo Tribunal Federal uma notícia-crime contra o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, pelo suposto apoio a madeireiros que atuam ilegalmente. No dia seguinte, foi afastado do cargo.

Na notícia-crime, o delegado também notificou o STF que o presidente do Ibama, Eduardo Bim, e o senador Telmário Mota, (Pros-RR) agiram para dificultar a ação fiscalizadora do poder público em questões ambientais.

Formado em Ciências Ambientais, o delegado Alexandre Saraiva tem um amplo conhecimento sobre os desafios enfrentados no combate ao desmatamento na Amazônia, que serão os temas de sua entrevista ao Roda Viva.

A bancada de entrevistadores será formada por Iuri Pitta, analista de política da CNN Brasil; Elaíze Farias, cofundadora da agência de jornalismo Amazônia Real; Camila Mattoso, editora da coluna Painel da Folha de S. Paulo; André Borges, repórter do jornal O Estado de S.Paulo; e Leandro Prazeres, repórter do jornal O Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato