Roda Viva entrevista Marco Aurélio Mello, ministro do STF, na segunda-feira

Reprodução/Internet

Nesta segunda-feira (21/6), o ministro decano do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, é o convidado do Roda Viva. Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar às 22h, ao vivo, na TV Cultura, no site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Com 74 anos, o ministro é autor de decisões polêmicas que frequentemente contrariam a maioria da corte, e está há dias de se aposentar depois de 31 anos no Supremo.

No programa, ele faz um balanço de sua carreira e analisa o momento político e institucional brasileiro: Por que todas as grandes questões nacionais passam pelo STF? Existe crise entre os poderes? A democracia está em risco?

O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Carolina Brígido, colunista do UOL; Luísa Martins, repórter do Valor Econômico; Rubens Glezer, professor de Direito Constitucional da FGV SP e autor do livro Catimba Constitucional; Kalleo Coura, editor-executivo do Jota; e Breno Pires, repórter do jornal O Estado de S. Paulo. Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato