''Sabor de Vida'' entra no clima de festa junina com receitas temáticas

Crédito: Juan Ribeiro/Divulgação

A partir deste domingo (06/06), às 13h, o ''Sabor de Vida'' inicia uma série especial de programas juninos na TV Aparecida. A temática das receitas que o Padre Chef e Bianca Láua irão apresentar será baseada neste mês festivo, popularmente conhecido pelas celebrações de Santo Antônio, São João, São Pedro e São Paulo.   

Em tempos de pandemia, essa tradição – tão forte para o povo brasileiro – tem sabor de saudade. Assim, para manter viva a memória desses encontros, o programa, além de homenagear os Santos, também dará alternativas para que o telespectador possa aproveitar o melhor das quermesses em casa. A locação das gravações do “Sabor de Vida” com as tradições juninas é o Hotel Rainha Brasil, em Aparecida (SP). 

No programa deste domingo, o prato do dia será Lanche de Pernil e Churrasquinho, com a participação do Sr. Quinha, o chapeiro mais famoso do Vale do Paraíba (SP), e que trabalha há mais de 35 anos em quermesses da região. Os churros e tipos de recheios e confeitos será a outra pauta de culinária. 
Já no quadro “Nossa História”, a produção entrevista Expedito Leandro Silva, doutor em antropologia, professor e historiador. Ele vai falar sobre as tradições e as simbologias das festas juninas. 

O programa, dirigido por Raul Bronetti, ainda recebe os apresentadores Diácono Jonas (programa Conectados pela Fé) e Rogério Chiaravalli (programas Faça Você Mesmo e Quarta Show) para participarem de brincadeiras bem conhecidas dessa época, como a corrida do saco e a pescaria.  

E o Trio Borogodó será o responsável pela parte musical. 

''Sabor de Vida'', domingo, às 13h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato