SBT alcança a liderança com transmissão da Copa América e cresce 72% com vitória do Brasil

Divulgação

A vitória apertada da seleção brasileira sobre a Colômbia por 2 a 1 com um gol de Casemiro nos descontos da partida realizada na última quarta-feira, dia 23, rendeu ao SBT, mais uma vez, excelente desempenho no ranking geral das audiências.

Além de conquistar a segunda colocação isolada com 50% de vantagem na Grande São Paulo, o SBT também alcançou o primeiro lugar absoluto entre todos os canais. No horário de pico, das 23h02 às 23h03, o canal registrou 17,8 pontos de média contra 17,2 da segunda colocada e apenas 6,6 da terceira.

Na média geral da exibição do jogo, das 21h às 23h03, a transmissão, que contou com a narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Edmilson, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagens de André Galvão, marcou 13,1 pontos de média, 19% de share e 17,8 de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 8,7 de média e a líder com 27. 

Considerando somente as quartas-feiras, foi a melhor audiência na faixa horária desde 20 de fevereiro de 2019, quando também marcou 13,1 pontos de audiência. Comparando com a quarta passada, dia 16, a audiência do SBT cresceu 72% na faixa horária do jogo.

Somente no horário do jogo, o SBT alcançou 2,1 milhões de lares e 2,8 milhões de pessoas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato