SBT alcança a liderança com transmissão da Copa América e cresce 72% com vitória do Brasil

Divulgação

A vitória apertada da seleção brasileira sobre a Colômbia por 2 a 1 com um gol de Casemiro nos descontos da partida realizada na última quarta-feira, dia 23, rendeu ao SBT, mais uma vez, excelente desempenho no ranking geral das audiências.

Além de conquistar a segunda colocação isolada com 50% de vantagem na Grande São Paulo, o SBT também alcançou o primeiro lugar absoluto entre todos os canais. No horário de pico, das 23h02 às 23h03, o canal registrou 17,8 pontos de média contra 17,2 da segunda colocada e apenas 6,6 da terceira.

Na média geral da exibição do jogo, das 21h às 23h03, a transmissão, que contou com a narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Edmilson, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagens de André Galvão, marcou 13,1 pontos de média, 19% de share e 17,8 de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 8,7 de média e a líder com 27. 

Considerando somente as quartas-feiras, foi a melhor audiência na faixa horária desde 20 de fevereiro de 2019, quando também marcou 13,1 pontos de audiência. Comparando com a quarta passada, dia 16, a audiência do SBT cresceu 72% na faixa horária do jogo.

Somente no horário do jogo, o SBT alcançou 2,1 milhões de lares e 2,8 milhões de pessoas.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem