SBT inicia transmissão de sinal em Angola e Moçambique

Divulgação

A partir desta terça-feira (01 de Junho), o público residente em Angola e Moçambique poderá contar com os portfólios do SBT em seu pacote de TV por assinatura pela ZAP, líder na distribuição de canais de língua portuguesa nos dois países. O pacote de transmissão trará alguns dos programas da grade atual e do acervo do SBT, podendo conter alguns ajustes na programação, mas sempre com o entretenimento como protagonista. O canal será contínuo, com exibição diária - 24 horas por dia - para que os conteúdos da emissora possam ser acompanhados pelos assinantes.

O sinal do SBT integrará um novo pacote denominado “MINI MAIS”, junto a mais de 60 canais com uma extensa variedade de entretenimento. A comercialização de break comercial será feita pela própria ZAP, que tem como objetivo reforçar a sua oferta de canais brasileiros. “Com a expansão do nosso sinal para o mercado de TV por assinatura africano, buscamos traduzir e atender os anseios do público/assinantes que buscam por conteúdo de qualidade, informação e entretenimento familiar”, afirma Carolina Scheinberg, gerente de Novos Negócios do SBT. A executiva destaca ainda que a estratégia faz parte do plano de expansão global da marca. 

Atualmente o SBT conta com transmissões internacionais para a Europa, por meio do serviço BrasilPlay, e para os Estados Unidos, pela Dish Network, ofertada pela sua subsidiária Sling TV. Além disso, o SBT comercializa programas para emissoras de outros países de maneira pontual. “A ZAP fez ao longo dos anos um caminho aprofundando o seu perfil de especialista de conteúdos falados em português, e é com naturalidade que surge este movimento. A ZAP e a SBT tinham já uma longa tradição de parceria, com o fornecimento de conteúdos que chegavam aos clientes da ZAP na grelha do nosso canal ZAP VIVA, como é o caso dos programas Eliana e Domingo Legal . Mas concluímos que fazia sentido dar um novo passo, com a disponibilização do próprio canal SBT. Acreditamos que esta possibilidade irá permitir o reforço da qualidade e da competitividade da oferta da ZAP enquanto melhor Operador de TV em Angola e Moçambique”, ressalta José Carlos Lourenço, Diretor Geral da ZAP. O plano de divulgação local da operadora contempla uma campanha multimeios para anunciar a chegada do canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato