Segunda temporada de "Parque do Italo" estreia no Canal OFF

Divulgação Costa Blanca Films

O Canal OFF invade mais uma vez a casa do atual campeão mundial de surfe, Italo Ferreira, em Baía Formosa (RN) para a segunda temporada de "Parque do Italo". Depois de um ano longe das competições, o atleta promete um verão de muita diversão e aventura ao lado da família e dos amigos. Serão seis episódios semanais que vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 28 de junho, às 21h30. O programa é uma produção da Costa Blanca Films e foi gravado seguindo todos os protocolos contra a Covid-19.

Italo adianta que o espectador pode esperar muita diversão. "Fizemos uma segunda temporada ainda mais eletrizante, com vários momentos hilários! Eu costumo dizer que precisamos sempre tirar o melhor da vida para seguirmos em frente em tudo que formos fazer. Acho que o programa tem muito essa vibe. ‘Parque do Italo’ é sobre cuidarmos mais das coisas simples que nos fazem bem e que nos conectem com quem somos. É sobre sorrir mais e agradecer sempre pela vida!", afirma o campeão.

Na estreia, o Parque do Italo abre com uma condição: só pode entrar quem estiver com a cabeça platinada. Italo monta um cabeleireiro na caçamba de uma caminhonete - o Cabeleilitalo - e vai buscar seus amigos em casa ao som de bregafunk. Com sua casa em reforma, todos acampam no Point Secret enquanto o novo Parque não inaugura.

Italo e seus amigos ainda preparam muitas outras diversões na temporada. Desde surfar enquanto tomam café, jogar boliche humano e preparar uma competição de queijo coalho até uma brincadeira entre Italo e seu sósia.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem