Seleção Brasileira estreia em 2021 recebendo o Equador pelas Eliminatórias da Copa

Reprodução

Quase oito meses se passaram desde que a seleção brasileira entrou em campo pela última vez. E mais de um ano e meio que Galvão Bueno comandou pela última vez uma transmissão da equipe comandada por Tite. Desde o início da pandemia, também, o comentarista Junior participava das transmissões de jogos e programas apenas remotamente. Nesta sexta-feira, logo depois da novela ‘Império’, é a hora de celebrar todos estes retornos na Globo. Na partida em que o Brasil recebe o Equador, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelas Eliminatórias da Copa de 2022, Galvão estará ao lado no estúdio do companheiro de algumas décadas de transmissões do futebol. Junto com eles também estarão Roger Flores e Paulo César de Oliveira, na Central do Apito. No SporTV, o confronto terá narração de Gustavo Villani, com os comentários de Paulo Vinicius Coelho, Pedrinho e Sandro Meira Ricci.
 
O jogo da seleção brasileira encerra esta sétima rodada das Eliminatórias – a quinta e a sexta foram adiadas no início do ano, devido à pandemia. Nesta quinta-feira, quatro partidas serão exibidas com exclusividade nos canais SporTV. A partir das 17h, Bolívia e Venezuela abrem a rodada, no SporTV2, que também exibe Argentina x Chile às 21h. No SporTV3 serão mais dois confrontos: Uruguai x Paraguai, às 19h, e Peru x Colômbia, às 22h. Com 100% de aproveitamento até aqui, em quatro jogos, o time brasileiro defende a liderança isolada do torneio. Na próxima terça-feira será a vez de visitar os paraguaios, também com transmissão da TV Globo e do SporTV a partir de 21h30.
 
Em abril, Galvão Bueno retornou ao trabalhou presencial, após tomar as duas doses da vacina contra o coronavírus e cumprir os protocolos de segurança estipulados pela Globo. Agora é a vez de Junior sentir esta sensação. E logo em um jogo especial, valendo três pontos, que podem ajudar na caminhada brasileira rumo ao Catar em 2022. “Voltar a trabalhar presencialmente depois de tanto tempo é uma sensação única. Ainda mais voltando em um jogo da seleção e com meu amigo Galvão nesta empreitada. Será um dia muito especial e estou ansioso para que tudo possa acontecer da forma como estamos imaginando”, afirma o comentarista.    
 
Quinta-feira, 3 de junho
 
17h – Bolívia x Venezuela (Eliminatórias da Copa do Mundo)
Transmissão: SporTV2
 
Narração: Renata Silveira
Comentários: Conrado Santana
Central do Apito: Fernanda Colombo
 
19h – Uruguai x Paraguai (Eliminatórias da Copa do Mundo)
Transmissão: SporTV3
 
Narração: Júlio Oliveira
Comentários: Paulo César Vasconcellos (por vídeo) e Grafite
Central do Apito: Sálvio Spinola
 
21h – Argentina x Chile (Eliminatórias da Copa do Mundo)
Transmissão: SporTV2
 
Narração: Luiz Carlos Jr.
Comentários: Paulo Nunes (por vídeo) e Lédio Carmona
Central do Apito: Paulo César de Oliveira
 
22h – Peru x Colômbia (Eliminatórias da Copa do Mundo)
Transmissão: SporTV3
 
Narração: Sergio Arenillas
Comentários: Sérgio Xavier (por vídeo) e Alexandre Lozetti
Central do Apito: Fernanda Colombo
  
Sexta-feira, 4 de junho
 
21h30 – Brasil x Equador (Eliminatórias da Copa do Mundo)
Transmissão: TV Globo
 
Narração: Galvão Bueno
Comentários: Junior e Roger Flores
Central do Apito: Paulo César de Oliveira
Reportagens: Eric Faria e Guilherme Pereira
 
Transmissão: SporTV
 
Narração: Gustavo Villani
Comentários: Pedrinho (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho
Central do Apito: Sandro Meira Ricci
Reportagens: Fernando Becker e Leonardo Müller

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato