Seriado Brasil 2050 desta sexta-feira na TV Brasil mostra iniciativas de valor compartilhado

Divulgação

A série documental Brasil 2050 revela ações bem-sucedidas de valor compartilhado em episódio inédito exibido na sexta (2), às 15h30, na TV Brasil. O documentário aborda iniciativas de empresas que apoiam projetos culturais em suas áreas de atuação nas cidades do Rio de Janeiro e do Recife. 

Durante esta edição, o seriado destaca as ações implementadas pelo Coletivo Coca-Cola na comunidade do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, no Rio de Janeiro. O programa tem o objetivo de valorizar a autoestima e promover a geração de renda por meio da capacitação de jovens e mulheres em comunidades de baixa renda, e do apoio a grupos produtivos e cooperativas de catadores.

Em seguida, a atração mostra o projeto Bombando Cidadania, na Bomba do Hemetério, bairro da periferia do Recife. O objetivo é promover o desenvolvimento local integrado e sustentável do território, por meio de ações que contribuam para o aumento da renda, melhoria da qualidade dos serviços básicos, fortalecimento das manifestações culturais locais, mobilização e organização comunitária, e comunicação.

Os 13 episódios que compõem a primeira temporada do seriado Brasil 2050 percorrem o território nacional para traçar um mapa dos projetos e iniciativas de sustentabilidade nas empresas, nos governos e na sociedade civil. São ações que servem de inspiração para a construção de um país socialmente mais justo, ambientalmente responsável e economicamente viável. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem