Seriado Brasil 2050 desta sexta-feira na TV Brasil mostra iniciativas de valor compartilhado

Divulgação

A série documental Brasil 2050 revela ações bem-sucedidas de valor compartilhado em episódio inédito exibido na sexta (2), às 15h30, na TV Brasil. O documentário aborda iniciativas de empresas que apoiam projetos culturais em suas áreas de atuação nas cidades do Rio de Janeiro e do Recife. 

Durante esta edição, o seriado destaca as ações implementadas pelo Coletivo Coca-Cola na comunidade do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, no Rio de Janeiro. O programa tem o objetivo de valorizar a autoestima e promover a geração de renda por meio da capacitação de jovens e mulheres em comunidades de baixa renda, e do apoio a grupos produtivos e cooperativas de catadores.

Em seguida, a atração mostra o projeto Bombando Cidadania, na Bomba do Hemetério, bairro da periferia do Recife. O objetivo é promover o desenvolvimento local integrado e sustentável do território, por meio de ações que contribuam para o aumento da renda, melhoria da qualidade dos serviços básicos, fortalecimento das manifestações culturais locais, mobilização e organização comunitária, e comunicação.

Os 13 episódios que compõem a primeira temporada do seriado Brasil 2050 percorrem o território nacional para traçar um mapa dos projetos e iniciativas de sustentabilidade nas empresas, nos governos e na sociedade civil. São ações que servem de inspiração para a construção de um país socialmente mais justo, ambientalmente responsável e economicamente viável. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato