Série documental acompanha viagem de luxo sobre trilhos pelo sul da Índia

Divulgação

A TV Brasil apresenta mais um episódio inédito do seriado Histórias de Ferrovias nesta terça-feira (8), às 21h30, com uma viagem de trem pelo sul da Índia. A bordo do requintado Deccan Odyssey, a jornada de 1800 quilômetros leva sete dias.

Conhecido como um palácio sobre trilhos, o trem de luxo azul cobalto é famoso por suas rotas majestosas e serviço exemplar. Com capacidade para 88 passageiros, o Deccan Odyssey possui 21 vagões, dos quais 11 são reservados aos turistas. O restante é usado para diferentes propósitos, como jantares, lounge, conferências e spa. 

O documentário exibido nesta terça mostra que o trem começa seu itinerário em Mumbai e segue pelos estados de Maharashtra e Goa. A viagem leva os passageiros para além das rotas turísticas conhecidas, parando em estações esquecidas no interior do país.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato