Sexy Hot estreia especial Diversidade no mês do Orgulho LGBTQI+

Divulgação

Para celebrar a diversidade, os assinantes do Sexy Hot, já podem acompanhar, todas às terças e quintas deste mês, a partir de meia-noite, um especial com filmes recheados de conteúdos gays, lésbicos, trans e afins.

No mês do Orgulho LGBTQI+, agora em junho, os canais adultos da Playboy do Brasil (Sexy Hot, Playboy TV, Venus e Sextreme) prepararam uma oferta exclusiva para os clientes da Claro TV. Com filmes nacionais, produções exclusivas, conteúdos internacionais e filmes LGBTQI+,  quem assinar o pacote dos quatro canais, terá um desconto de 50% nos primeiros dois meses de assinatura, sempre com a cobrança discreta na fatura. 

Alinhado com o novo posicionamento do canal, com o propósito de reforçar e valorizar a indústria nacional, o Sexy Hot passa também a incluir o público LGBTQI+, de forma gradual, em sua programação. Além do especial, no dia 26/06, o Sexy Hot Produções, selo de originais da marca, estreia seu primeiro filme gay, o Fórmula do Sucesso, na TV e no site.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem