SKY anuncia abertura de sinal de cinco canais para o mês de junho

Reprodução

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, abre o sinal de cinco canais em diferentes períodos do mês de junho. Os clientes Pós e Pré-Pago, com recarga ativa, podem aproveitar a programação dos canais E!, ESPN, Film&Arts, Lifetime e Telecine. Entre os destaques da programação, estão a estreia de ''Os Szafirs'' e ''Mental'', Semifinais da NBA, Especial para o Dia dos Namorados e dezenas de filmes disponíveis nos canais da rede Telecine. A programação dos canais E!, ESPN, Lifetime e Telecine ainda poderá ser assistida em tempo real pelo SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY, no aplicativo ou site da SKY.   

Com sinal aberto entre os dias 21 e 30 de junho, o E! estreia o reality ''Os Szafirs'' no dia 22 de junho, às 22h50. Protagonizado por sua matriarca, Beth Szafir, o programa mostra como a socialite enfrentou várias adversidades e se reinventou como mulher, mãe e profissional, mostrando como ser uma anfitriã multifacetada, divertida e alto-astral. O público também acompanha a nova fase de vida de seu filho, Luciano, que busca equilibrar sua carreira de ator, empresário e pai de família, enquanto Luhanna retoma sua carreira de cantora e compositora após se dedicar exclusivamente à maternidade. 

Entre os dias 9 e 13 de junho, o canal ESPN terá sinal aberto e disponibilizará a cobertura completa das semifinais das conferências leste e oeste da NBA. Nos dias 10 e 11, o canal exibe rodada dupla da liga de basquete, que segue nos dias 12 e 13 com os jogos 3 e 4 dos play-offs. Além disso, os fãs de Hóquei no gelo podem acompanhar as finais das conferências leste, oeste e norte da NHL, nos dias 9, 12 e 13 de junho. Todos os confrontos, tanto da NBA quanto da NHL, ainda estão a definir os times classificados.  

No canal Film & Arts, os clientes da SKY poderão conferir a estreia da série ''Mental'', no dia 15, às 21h. A produção conta a história do Dr. Jack Gallagher (Chris Vance), um jovem psiquiatra brilhante que acaba de assumir a diretoria da área de saúde mental de um hospital e utiliza seus métodos nada ortodoxos para tratar os pacientes, assim como pouco respeito pelas regras estabelecidas. No dia 17 de junho, às 20h, o canal ainda apresenta o show da maior companhia cirquense do mundo, “Cirque Du Soleil: Gliding Higher”. A programação do canal estará com sinal aberto entre os dias 14 e 21 de junho. 

Os clientes SKY poderão conferir a programação completa do Lifetime entre os dias 11 e 17 de junho. No dia 12, o canal inicia o “Especial Dia dos Namorados”, apresentados por Ana Paula Tabalipa, a partir das 17h49, com a transmissão dos títulos “Uma nova vida”, “Nublado com uma chance de amor”, “Amor em Look Lodge” e “Casamento no Paraíso”. No dia seguinte, a partir dos 19h25, os clientes SKY ainda podem aproveitar o romance “Pedido de Amizade”, “Amor em Daisy Hills” e “Adorável Mafioso”.  

Já os canais Telecine terão sinal aberto a partir de 25 de junho. Durante 10 dias, os telespectadores terão a oportunidade de acompanhar dezenas de filmes, como “Godzilla 2”, “Aquamann”, “Sonic”, “Detetive Pikachu e “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. Nesta continuação do universo de Harry Potter, escrito por J. K. Rowling, o personagem Newt Scamander é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da prisão e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de mágicos e não-mágicos. Outros títulos como “A Batida Perfeita”, “Invasão Zumbie 2”, “Na Mira do Perigo”, “Bill e Ted – Encare a Música” e “Freaky – No Corpo de um Assassino” também farão parte da programação durante o sinal aberto para assinantes SKY. Além disso, no SKY Play os clientes poderão assistir ao catálogo completo do canal, que conta com títulos de diferentes gêneros, como terror, romance, comédia, infantil, entre outros.  

Para conferir a programação no SKY Play, os clientes Pós e Pré-pago, com recarga ativa, podem acessar pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora. 

Lista de canais liberados:
  • E! (Canais 91 e HD 491): 21 a 30 de junho 
  • ESPN (Canais 197 e HD 598): 9 A 13 de junho 
  • Film & Arts (Canal HD 516): 14 a 21 de junho  
  • Lifetime (Canais 90 e HD 490): 11 a 17 de junho  
  • Telecine (Canais HD 500-505): 25 de junho a 4 de julho 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato