SporTV exibe ao vivo e com exclusividade o Pan-Americano de Ginástica

Reprodução

Mesmo com a proximidade do início dos Jogos de Tóquio, muitos competidores ainda sonham com uma vaga olímpica. Os atletas da equipe de ginástica artística do Brasil terão a última oportunidade de carimbar o passaporte para Tóquio no Pan-Americano de Ginástica, evento com transmissão ao vivo e exclusiva dos canais SporTV. O torneio, que acontece no Rio de Janeiro, entre os dias 4 e 6 de junho, classificará quatro ginastas para as Olimpíadas. A disputa por duas vagas para a competição individual no masculino e outras duas no feminino, começa na sexta-feira, dia 4, a partir das 16h30. 
 
Doze atletas brasileiros estarão em ação, entre eles os medalhistas olímpicos Arthur Nory e Arthur Zanetti, além de Francisco Barretto Jr. e Caio Souza, todos já classificados para Tóquio. Medalhistas nas Olimpíadas da Juventude, Diogo Soares e Tomás Rodrigues são os dois ginastas que disputam a vaga extra para o país. Já Rebeca Andrade, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira, Ana Luiza Lima, Julia Soares e Christal Bezerra vão em busca da última vaga entre as mulheres. A carioca Flávia Saraiva, é a única brasileira já garantida nos Jogos de Tóquio e vai para a sua segunda olimpíada.
 
“Temos duas meninas muito fortes competindo nos quatro aparelhos e que aparecem como favoritas para essa última vaga: a Rebeca e a Jade. Tive a oportunidade de assistir aos últimos treinos e ver como as duas estão muito bem preparadas e vêm treinando muito bem. No masculino, a coisa muda de figura, já que os meninos estão classificados. Mesmo assim temos dois ginastas muito jovens, o Diogo e o Tomás, que têm chance de buscar a vaga, mas o foco é a preparação para os Jogos de Paris, em 2024”, explica Daiane dos Santos, comentarista de ginástica do SporTV e da TV Globo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato