Studio Universal exibe programação especial no 'Dia dos Namorados'

Divulgação

Para celebrar o 'Dia dos Namorados', o Studio Universal exibirá uma programação especialmente pensada para a data. No dia 12 de junho, a partir das 20h, o canal estreia dois novos filmes em sua grade de programação, no especial "Amores Que nos Fazem Rir". Em "Eu Odeio o Dia dos Namorados", uma florista, que segue um limite de cinco encontros com qualquer homem, descobre que quer mais quando conhece o novo dono do restaurante da cidade. Logo na sequência, em "Coincidências do Amor", um homem chega à assustadora conclusão de que ele foi o doador do esperma para o filho de sua melhor amiga, quando a reencontra sete anos depois.

E, para os assinantes do Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil - disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo, haverá um trilho, a partir do dia 10 até o dia 14 de junho, em homenagem a data, que trará cinco títulos em destaque para quem quiser maratonar filmes cheios de romance. São eles: "Coincidências do Amor", "Um Homem de Família", "O Casamento dos Meus Sonhos", "Apenas Amigos e Eu Odeio O Dia dos Namorados".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato